Superstar da NBA Kobe Bryant participará de cúpula cripto como orador convidado especial

O astro da NBA Kobe Bryant aparecerá como convidado do fundador da TRON, Justin Sun, e falará no NiTRON Summit 2019 em São Francisco.

Kobe Bryant, duas vezes medalhista de ouro olímpico e superastro da NBA, aparecerá como orador convidado no NiTRON Summit 2019 em San Francisco, projeto descentralizado de Internet TRON (TRX) compartilhado exclusivamente com o Cointelegraph em 20 de novembro.

O campeão de basquete Kobe Bryant foi convidado para a conferência como convidado especial para “compartilhar seus pensamentos e experiências de vida para inspirar jovens líderes e empreendedores”, afirma o comunicado de imprensa.

O comunicado de imprensa observa que Bryant é um convidado do fundador da TRON, Justin Sun.

Ao longo dos últimos anos, a comunidade de cripto recebeu um impulso repleto de estrelas de várias celebridades notáveis de todo o mundo. Recentemente, o novo álbum do Eminem “Kamikaze” mencionou o Bitcoin (BTC) como o novo mainstream, como “agora todo mundo fazendo bitcoin”.

No início deste ano, o rapper Akon, autor de um total de doze Top 10 Hits da Billboard, lançou sua própria cripto destinada ao uso em sua “Akon Crypto City”, reportou a Cointelegraph em 20 de junho.

Na primavera, Michael Owen, ex-jogador de futebol do Liverpool, fez uma parceria com a Global Crypto Offering Exchange (GCOX), sediada em Cingapura, para emitir os tokens OWN, a criptomoeda apoiada no nome de Owen, contou a Cointelegraph em 22 de março.

E neste outono, o ex-presidente dos EUA Bill Clinton fez o discurso principal na conferência de tecnologia global de pagamentos da Ripple.

Enquanto isso, a Cointelegraph informou em 17 de novembro de 2017 que a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) já avisou que as Ofertas Iniciais de Moedas (ICO) endossadas por celebridades poderiam ser qualificadas como ilegais, observando:

“Celebridades que usam […] redes de mídia social para incentivar o público a comprar ações e outros investimentos. […] pode ser ilegal.”

Você pode gostar...