Dash ‘invade’ o México e fecha parceria para aceitação em mais de 10 mil caixas eletrônicos

Mais de 10 mil caixas eletrônicos vão aceitar Dash no México por meio de nova parceria

A expansão das criptomoedas na América Latina continua a aumentar. Em 28 de janeiro, foi relatada uma importante aliança entre o Dash Pay e a Tauros no México, que permite mais de 10.000 novas caixas eletrônicos no país aceitem o criptoativo.
 

 

A notícia foi anunciada pela equipe do Dash Pay em sua conta oficial no Twitter.. De acordo com as informações publicadas, os usuários podem adquirir a criptomoeda diretamente usando pesos mexicanos.

A Tauros é uma exchange local que permite financiar contas com transferências interbancárias SPEI de qualquer banco no México e sacar em dinheiro em qualquer franquia OXXO no país, localizadas em toda a região com mais de 17 mil lojas.

O CEO da Dash, Ryan Taylor, disse que o crescimento da infra-estrutura de ATM na América Latina permitirá que sua estratégia cresça na região, e especialmente no México, onde a empresa pretende concorrer com a Ripple no campo de remessas internacionais.

O México tem sido objeto de forte promoção no setor de criptomoedas nos últimos dias. Há alguns dias, a exchangeIsatech fez uma oferta peculiar para comprar o avião presidencial do governo asteca por cerca de US$ 138 milhões em dólares americanos (AMX) e uma terra no sul da Baja California no valor de US$ 8 milhões usando em ambas as transações a criptomoeda nativa da exchange.

O ano de 2020 parece ter começado bem para o Dash, já que a criptomoeda está cheia de boas notícias desde os primeiros dias de janeiro.

Recentemente, a equipe informou que uma grande demanda por downloads de sua bolsa nativa havia sido registrada na Venezuela , onde a criptomoeda goza de boa popularidade.

Sua solução de pagamento permitiu que muitas lojas aceitassem criptomoedas no país da América do Sul e, recentemente, uma grande cadeia de fast food “Burger King” anunciou sua disponibilidade para aceitar pagamentos com a Dash.

Além disso, no cone sul, a criptomoeda se tornou uma das favoritas na Argentina , graças à sua função de proteção à privacidade, em meio a grandes controles de câmbio e ambientes de inflação.

Recentemente a Dash lançou a plataforma Evonet e, durante 2019, o número de transações aumentou 178%, o que também se refletiu no aumento de preços que sofreu desde o início do ano, conseguindo dobrar seu valor de USD 41 dólares em 1º de janeiro, até USD 114 dólares atualmente cotados. Atualmente, o Dash está entre as 16 maiores criptomoedas no ranking geral de criptoativos por capitalização de mercado.

Você pode gostar...