Players do setor de criptomoedas acreditam em uma grande alta para o Bitcoin quando os EUA sair da quarentena

Enquanto os EUA consideram suspender as medidas de prevenção de coronavírus players do setor de criptomoedas preveem o impacto do fim da quarentena no preço do Bitcoin

Alguns players do setor de criptomoedas disseram que o preço do Bitcoin ( BTC ) pode ser afetado quando os órgãos governamentais dos EUA suspenderem as medidas de prevenção do COVID-19, como os pedidos para ficar em casa e as medidas de fechamento de negócios.   

“Quando as economias mundiais começarem a se recuperar e voltar a ficar on-line após a impressão, no caso dos trilhões de dólares do governo dos EUA, o Bitcoin provavelmente se tornará mais otimista do que jamais o vimos”, disse o CEO da Metal Pay, Marshall Hayner, ao Cointelegraph em uma mensagem, adicionando:

“Os mercados da Altcoin com base sólida e utilidade potencialmente vão atingir novos patares em seu valor, pois começaremos a ver as primeiras grandes plataformas de criptomoedas como Metal Pay, Facebook e outras surgirem com o advento dos dólares digitais apoiados pelo Tesouro dos EUA”.

Economias marginalizadas por semanas

Em um esforço para impedir a disseminação do coronavírus, grande parte do globo permaneceu em casa nas últimas semanas, com muitas empresas fechadas. Enquanto os EUA avaliam o caminho a seguir, outras nações estão fazendo  estratégias de  acordo com suas próprias condições.     

No calor da pandemia de março os mercados tradicionais caíram, com preço de Bitcoin  seguindo  o mesmo ritmo. Os EUA imprimiram trilhões de dólares em esforços para dar vida aos mercados em dificuldades. As semanas recentes mostram que os mercados tradicionais estão apresentando uma recuperação. Às vezes, o Bitcoin também se moveu em conjunto com o mercado tradicional.

Os comerciantes também veem o movimento dos preços do Bitcoin chegando

O trader de criptomoedas, NebraskanGooner, disse no Twitter que o Bitcoin pode se recuperar quando os EUA reabrirem. “A suposição geral é de que o preço provavelmente subirá”, disse ele. “As coisas começam a voltar ao normal e é provável que as pessoas devolvam dinheiro aos mercados tradicionais e aos mercados de criptomoedas”.

No entanto, o NebraskanGooner questionou a sustentabilidade de tais compras, dizendo que procuraria análises técnicas nas tabelas de preços para obter mais informações. 

“Também poderíamos ver rumores gerais de empresas começando a reabrir, o que poderia causar um ‘compre os rumores, venda o evento de notícias'”, disse ele, referindo-se ao momento em que o hype antes de um evento eleva os preços dos ativos, seguido por uma queda nos preços após o evento ocorre. 

Dois outros traders de criptomoedas no Twitter, CryptoWendyO e BigCheds, também recentemente detalharam  possibilidades para o Bitcoin quando cidadãos dos EUA voltam as suas atividades. 

LEIA MAIS

Você pode gostar...