Millennials querem conhecer restaurantes no metaverso antes de comer
Os millennials são uma estranha mistura de entusiasmo por criptomoedas misturado com ansiedade social. Isto é, se uma nova pesquisa é algo para se passar.
Uma nova pesquisa foi divulgada pela me&u, que cria tecnologias de pedidos à mesa. Ao tentar descobrir o que os locais de hospitalidade precisarão no futuro, o relatório dá um alerta aos operadores do setor de hospitalidade.
A pesquisa foi realizada nos EUA, Austrália e Reino Unido.
Millennials e Hospitalidade
O relatório revelou novos comentários sobre os Millennials e como eles querem que suas experiências em restaurantes sejam.
52% deles dizem que gostariam de experimentar um novo local no metaverso antes de visitá-lo. Você não pode surpreender os Millennials, eles odeiam essas coisas. Eles precisam saber o que está à frente deles em todos os momentos!
O relatório dize: “Os locais de hospitalidade do futuro também verão o papel do metaverso entrando em jogo. A maioria dos Millennials concordou que estaria interessada em tentar um novo local no metaverso primeiro”.
“Metade estaria interessada em um local usando o metaverso para experimentar atividades de realidade virtual, como passeios virtuais pela região da qual selecionaram seus vinhos.”
Diz a me&u: “À medida que as operadoras procuram manter seus dedos no pulso da demanda do consumidor, esses dados capacitarão as empresas de hospitalidade a serem ‘à prova de futuro’ e, assim, acelerar os principais aspectos de seus negócios nos próximos anos”.
Gosta de outro byte?
Os restaurantes não são estranhos à inovação. Diz me&u: “Nos últimos anos, restaurantes e bares começaram a mudar para o uso da tecnologia pelo mesmo motivo que a maioria das indústrias se adapta rapidamente a esses avanços – para criar uma operação mais eficiente”.
Não se espera apenas que a tecnologia torne as coisas mais eficientes. Mas. Os millennials querem usá-lo para obter um tratamento especial. “Com o surgimento de locais hiperpersonalizados, surge a necessidade de adaptar a experiência a cada visitante único. Metade dos consumidores pesquisados são mais propensos a visitar locais que usam tecnologia para oferecer um menu personalizado exclusivo para seus gostos, incluindo recomendações de bebidas personalizadas.”
Pagamentos de criptografia
O que gostamos nos Millennials é que eles estão desanimados com as criptomoedas. E eles querem pagar por seus hambúrgueres com uma variedade de tokens.
Diz os autores do relatório: “Facilitando sem fronteiras, ponto a ponto e vários tokens e blockchains, o Web3 converterá o que você tiver em sua carteira em pagamento – bitcoin, NFT ou outras opções de moeda digital. Não é apenas com o que você paga que se tornará mais fácil, mas também como você paga.”
Millennials e bebidas
O que sabemos sobre os Millennials é que eles são quadrados enormes quando se trata de álcool. 33% dos entrevistados esperam que bares e restaurantes ofereçam uma variedade de opções sem álcool. Mais de um terço visitaria bares ou restaurantes sem álcool.
Acho que eles realmente gostam da ideia de cerveja virtual.
O que vamos fazer com todos esses aficionados de criptomoedas responsáveis e nervosos? Esperançosamente, construir melhores restaurantes.
O artigo Millennials querem conhecer restaurantes no metaverso antes de comer foi visto pela primeira vez em BeInCrypto Brasil.