Jogo de metaverso que já subiu 6.000% e promete ser maior que o Axie Infinity começará a pagar em criptomoedas em novembro

Um dos jogos, ao estilo play-to-earn, mais aguardados do ano, o The Sandbox, cujo token nativo SAND subiu mais de 6.000% desde o seu lançamento, anunciou que irá abrir seu primeiro evento online que pagará os jogadores em criptomoedas por sua interação no jogo

Um dos jogos, ao estilo play-to-earn, mais aguardados do ano, o The Sandbox, cujo token nativo SAND subiu mais de 6.000% desde o seu lançamento, anunciou que irá abrir seu primeiro evento online que pagará os jogadores em criptomoedas por sua interação no jogo.

Segundo anunciou a equipe por trás do projeto, no dia 29 de novembro, às 10h (horário do Brasil), abrirá seu primeiro evento play-to-earn no qual os jogadores poderão experimentar e explorar o universo do voxel pela primeira vez.

Desta forma os jogadores que possuem o Alpha Pass (NFT do The Sandbox) podem experimentar 18 experiências de jogo, enquanto ganham até 1000 SAND no processo (mais de R$ 15 mil). Além disso, haverá três prêmios NFT exclusivos.

Já os jogadores que não possuem o Alpha Pass ainda terão acesso a três experiências de jogo e ao hub social. No entanto, eles não poderão ganhar as recompensas do jogo revelando que a obtenção do Alpha Pass será automaticamente a primeira missão para todos os jogadores interessados ​​em ingressar no componente play-to-earn do teste alfa e, possivelmente de todo o game.

Ainda segundo o anuncio esta primeira versão estará disponível do dia 29 de novembro ao dia 20 de dezembro e todos os dias será possível ganhar criptomoedas e a equipe lançará uma nova experiência de jogo, começando com o The Sandbox Alpha Hub.

The Sandbox

Embora o The Sandbox possua experiência de game ao estilo Axie Infinity ele promete ser muito maior que o jogo dos bichinhos virtuais, pois a proposta do SAND é ser um metaverso como Decentraland no qual há um mundo virtual movido a blockchain.

O mundo virtual de The Sandbox consiste em terrenos no qual os voxels preenchem cada um desses terrenos. Visualmente, ele lembrará muitos jogadores do Minecraft, já que ambos os jogos têm esse visual inspirado em Lego.

Nele os jogadores podem comprar terrenos virtuais e implementar qualquer forma de monetização, refletindo uma experiência do mundo fisico no qual as pessoas podem comprar terrenos e montar casas e empresas.

No The Sandbox essas terras virtuais podem se tornar minijogos, aventuras, lojas virtuais, extensões de lojas virtuais reais, um espaço para encontros sociais e assim por diante, cada qual com inclusive pode montar experiências de jogos play-to-earn e já há programado um cassino que pagará os jogadores em criptomoedas.

O Sandbox está fornecendo ferramentas gratuitas para desenvolvedores, jogadores e criadores de conteúdo. Os criadores podem usar o VoxEdit para fazer objetos. Além disso, o Game Maker permite que os usuários criem interatividade em suas terras virtuais.

O Sandbox também criará uma experiência de meta-jogo. Os jogadores podem, por exemplo, fazer missões diárias ou semanais para sua guilda. Isso dará aos jogadores SAND, que eles poderão vender ou usar para comprar itens do jogo ou terrenos virtuais.

O Sandbox teve muito crescimento em 2021 até agora. O mundo virtual já tem 500.000 carteiras cadastradas e mais de 12.000 proprietários de terras únicos. Na esteira do anúncio do Facebook Meta, o valor do token SAND nativo aumentou significativamente. Nos últimos 30 dias, o token aumentou 313% em valor para $ 3,14.

LEIA MAIS

Você pode gostar...