MetaMask vai permitir que os usuários comprem e transfiram Ethereum via PayPal

O serviço será inicialmente lançado para usuários selecionados do PayPal nos Estados Unidos.

A plataforma de pagamentos digitais PayPal se associou à empresa-mãe da MetaMask, ConsenSys, vai permitir que os usuários da MetaMask comprem e transfiram Ether (ETH) por meio da plataforma do PayPal.

De acordo com o anúncio de 14 de dezembro, o serviço será inicialmente lançado apenas para usuários selecionados do PayPal nos Estados Unidos, já que o país é um dos maiores mercados da MetaMask em termos de usuários.

Nossos usuários dos EUA agora poderão financiar suas carteiras com ETH via @PayPal!

Lançamento nas próximas semanas nos EUA, excl. Havaí, por meio de nosso aplicativo móvel (certifique-se de atualizar para v5.13.0) https://t.co/392JwFYF3m

— MetaMask (@MetaMask) 14 de dezembro de 2022

A colaboração destina-se a permitir que os usuários comprem e transfiram facilmente ETH do PayPal para o MetaMask simplesmente fazendo login no aplicativo Mobile MetaMask, que os redirecionará para a conta do PayPal para concluir as transações.

Lorenzo Santos, gerente de produto da MetaMask, compartilhou:

“Essa integração com o PayPal permitirá que nossos usuários dos EUA não apenas comprem criptomoedas sem problemas por meio da MetaMask, mas também explorem facilmente o ecossistema Web3.”

O PayPal está entre um número crescente de empresas de pagamentos tradicionais que integram cripto em seus serviços e buscam permitir que os usuários interajam com o ecossistema de cripto com facilidade.

Em novembro, a empresa global de pagamentos ponto a ponto MoneyGram anunciou que os usuários dos EUA, incluindo aqueles em Washington, DC, poderiam comprar, vender e manter criptomoedas — especificamente, Bitcoin (BTC), Ether e Litecoin (LTC) — por meio de seu MoneyGram aplicativo móvel.

Em outubro, a Western Union também registrou três marcas registradas para gerenciamento de carteiras digitais e troca de ativos digitais, bem como derivativos de commodities, o que indica que a empresa de pagamentos provavelmente planeja expandir seus serviços para a esfera Web3.

O aplicativo de processamento de pagamentos móveis Cash App também adicionou suporte para transações por meio da Bitcoin Lightning Network para permitir que os usuários enviem e recebam BTC no protocolo de camada 2 mais rápido e eficiente.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...