MetaMask lança compras de ETH via PayPal para usuários dos EUA

Os usuários nos Estados Unidos também podem transferir ETH do PayPal para o MetaMask. As empresas anunciaram sua colaboração pela primeira vez em 2022.

A MetaMask, provedora de carteira de criptomoedas e aplicativos descentralizados (DApp), começou a implementar compras de Ether via PayPal para usuários nos Estados Unidos – um dos maiores mercados da MetaMask. A empresa afirma ser a primeira carteira Web3 a oferecer transações de Ether (ETH) via PayPal.

Por meio da colaboração, os usuários americanos podem agora escolher o PayPal como método de pagamento ao comprar ETH usando MetaMask. A integração também possibilita a transferência de ETH do PayPal para a MetaMask.

A empresa de tecnologia financeira fez parceria com a ConsenSys, controladora da MetaMask, em dezembro passado, alegando que a parceria permitiria aos usuários comprar criptomoedas de maneira contínua e explorar facilmente o ecossistema Web3.

#DYK

MetaMask é a primeira carteira web3 a permitir que os usuários comprem ETH usando PayPal!

Comece aqui https://t.co/RGcamJQoQ2

– MetaMask (@MetaMask) 11 de maio de 2023

O PayPal está se juntando a um vasto ecossistema de provedores de pagamento já integrados com a MetaMask, incluindo Coinbase Pay, MoonPay, Sardine, Transak e Wyre, entre outros. Em um relatório trimestral apresentado à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, a empresa divulgou um total de US$ 943 milhões em ativos de criptomoedas a partir de 31 de março de 2023, um salto de 56% em relação ao trimestre anterior, quando a empresa relatou US$ 604 milhões em ativos de criptomoedas.

A nova integração ocorreu poucas semanas depois de a MetaMask anunciar um novo recurso para os usuários comprarem criptomoedas com moeda fiat diretamente de seu Dapp de portfólio. Conhecida como “Buy Crypto”, a nova funcionalidade permite aos usuários comprar uma variedade de criptomoedas usando vários métodos de pagamento, incluindo cartões de débito ou crédito e transferências bancárias.

Mais de 189 países serão cobertos pelo serviço, que suporta mais de 90 criptomoedas em oito redes, incluindo Ethereum, Polygon, Arbitrum, BNB Smart Chain, Avalanche, Fantom, Optimis e Celo. Para cada compra, o recurso considera a localização do usuário e as regulamentações locais para fornecer uma cotação personalizada.

A MetaMask vem buscando integrações e parcerias para expandir seu alcance e oferecer on-ramps para seus clientes. Um de seus desenvolvimentos recentes procurou expandir o acesso direto às criptomoedas na Nigéria. Ao fazer parceria com a fintech de criptomoedas MoonPay, a carteira agora permite aos usuários no país africano comprar cripto via transferências bancárias instantâneas. A Nigéria está classificada entre os 20 principais países na adoção de criptomoedas, de acordo com o Índice Global de Adoção de Cripto da Chainalysis 2022.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...