Mergulho do Bitcoin Coincide Com Despejo de Pools de Mineração Desconhecida

As mãos da mineração do Bitcoin mais fracas estão capitulando após o halving?

Recentes quedas acentuadas no preço do Bitcoin (BTC) parecem coincidir com o imenso despejo de ‘moedas’ de pools de mineração desconhecidos. Se qualquer coisa, o halving de maio de 2020 pode estar literalmente esvaziando as carteiras de mineiradores de Bitcoin não rentáveis em todo o mundo.

Tweetando na terça-feira, Ki Young Ju, CEO da análise de criptografia na cadeia plataforma CryptoQuant, revelou a aparente relação entre o preço à vista do BTC e as saídas da carteira de mineração:

De acordo com dados da CryptoQuant, o principal declínio do preço do Bitcoin em 20 de maio e 2 de junho corresponde a saídas significativas de mineradoras desconhecidas.

Em 20 de maio, o Bitcoin caiu mais de US $ 700, registrando uma perda de 7% em pouco mais de 24 horas. Conforme relatado anteriormente aqui no BeInCrypto, a principal criptomoeda caiu abaixo de US $ 10.000 na terça-feira , perdendo mais de US $ 1.000 no processo.

Os relatórios indicam que mineradores ineficientes estão descarregando sua reserva de BTC após o halving de recompensa do bloco. Na semana passada, mineiros venderam 673 Bitcoin a mais do que geraram . É um sinal provável de que um agitação nas mãos de mineradoras mais fracas já está em andamento.

Source: Blockchain.com

Dados do Blockchain.com mostram que os pools de mineração de Bitcoins desconhecidos são o quinto maior da rede, com base na distribuição da taxa de hash.

Se esses relatórios estiverem corretos, mais mineradores provavelmente sairão da rede nos próximos meses. A taxa de hash do Bitcoin já está sob pressão e a produção levou o objetivo a uma queda esperada após o halving.

No entanto, desde que atingiu a máximo de 90 TH / s no final de maio , a taxa de hash do Bitcoin se recuperou acima do marco de 100 TH / s.

O artigo Mergulho do Bitcoin Coincide Com Despejo de Pools de Mineração Desconhecida foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...