Mercado Bitcoin atinge marca de 2 milhões de clientes

O Mercado Bitcoin, maior corretora de criptomoedas do Brasil, atingiu a marca de 2 milhões de milhões de clientes cadastrados.

Conforme o comunicado enviado à imprensa, em 2017, quando ocorreu o grande boom do bitcoin, a exchange registrou crescimento de 367% no número de clientes, chegando a cerca de 870 mil CPFs cadastrados. Dois anos depois, a base saltou para 1,8 milhão, uma evolução de 110%, em 2019.

Desde 2013 no mercado, a corretora vinha praticamente concorrendo com o número de CPFs cadastrados na bolsa de valores brasileira. Com pandemia e a febre do day trade, contudo, os números da Bolsa dispararam e hoje rondam os 3 milhões.

A empresa aproveitou o marco para lançar um novo design. Após ouvir os clientes, a exchange lançou uma nova versão da plataforma. O site foi reformulado e ganhou novas funcionalidades.

“Essa conquista é fruto do poder da tecnologia e da criptoeconomia. Nestes sete anos, concentramos nossos esforços para construir um ecossistema revolucionário que nos permite explorar outros ativos, atrair novos clientes e seguir transformando a relação das pessoas com o dinheiro e nossa nova marca reflete todo esse trabalho da nossa equipe”, disse Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, no comunicado.

O post Mercado Bitcoin atinge marca de 2 milhões de clientes apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Você pode gostar...