Maringá Volei, do técnico Bernardinho, anuncia patrocínio de exchange cripto brasileira

Maringá Volei terá para esta temporada o patrocínio master da holding de inovação digital Tree Part e da exchange cripto de sua propriedade, a GenBit.

A equipe brasileira Maringá Vôlei, dirigida pelo ex-jogador e treinador campeão olímpico e mundial da seleção brasileira de vôlei Bernardinho, divulgou no último fim de semana seu novo elenco e camisa para a temporada 2019/2020. A informação é do portal Máquina do Esporte.

O Maringá Volei terá para esta temporada o patrocínio máster da holding de inovação digital Tree Part e da exchange cripto de propriedade da holding, a GenBit.

Além disso, a equipe agora passa a se chamar Denk Maringá Vôlei, em referência à escola de formação profissional da Tree Part, a Denk Academy.

O técnico campeão mundial e olímpico falou sobre o novo patrocínio à reportagem do Máquina do Esporte:

“Conseguimos o recurso de um patrocinador incrível. Graças à TreePart e à GenBit, o Denk Maringá Vôlei terá a capacidade de permanecer na elite mundial e disputar torneios importantes.”

Além do patrocínio à equipe esportiva, a asociação beneficiente da TreePart, Guardiões do Futuro, também vai apoiar o projeto social do ex-jogador Ricardinho, Núcleo de Vôlei Ricardinho (NVR).

A GenBit já esteve na mira da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira. Em junho, a CVM condenou a exchange a multa de R$ 5 mil por mês por oferecer contratos de investimento coletivo sem autorização.

Você pode gostar...