A maior casa de câmbio Binance Lança “Subcontas” para Clientes Institucionais
A maior casa de câmbio do mundo, a Binance, lançou um novo recurso de subcontas para investidores individuais institucionais e de alto nível.
A maior casa de câmbio Binance lançou um novo recurso de subcontas para investidores individuais institucionais e de alto nível, de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com o Cointelegraph em 6 de dezembro.
O recurso permitirá que as partes criem até 200 contas de negócios subsidiárias sob o dossel de uma conta principal. Essa conta “master” terá controle exclusivo sobre o movimento de ativos entre subcontas e poderá conceder a cada um deles diferentes níveis de acesso e permissões. No entanto, cada subconta manterá seu próprio conjunto de limites de API para permitir negociações de alta capacidade.
De acordo com o desdobramento da Binance das diferenças entre a conta principal e seus subordinados, a primeira terá a capacidade exclusiva de visualizar todos os dados e saldos, transferir fundos entre contas e ter controle gerencial completo e acesso a diversas ferramentas de auditoria de ativos.
O comunicado de imprensa dá mais detalhes, observando que a função de gerenciamento de contas permite que as contas mestres congelem ou descongelem seus subordinados.
O novo recurso de subconta é limitado em disponibilidade para usuários corporativos e indivíduos com contas VIP de nível 3 (ou superior); A Binance descreve que “os níveis VIP serão calculados em uma base agregada e os descontos correspondentes serão aplicados a todas as subcontas”.
A bolsa também enfatizou que aumentou a segurança de seu novo recurso de subconta ao “subdividir” rigorosamente as informações de login para minimizar os riscos.
Conforme relatado ontem, a Binance lançou recentemente uma segunda prévia de sua próxima bolsa descentralizada (DEX), afirmando que uma versão testnet da plataforma ficará disponível para possíveis usuários “em breve”.
No momento desta publicação, a Binance é a maior casa de câmbio do mundo em volume diário de transações, registrando US $798 milhões em negociações durante o período de 24 horas.