Fundador do LTC, Charlie Lee revela investimento na Casa, empresa de desenvolvimento de BTC

Charlie Lee, fundador da Litecoin, reconheceu ser um dos investidores da Casa, firma de segurança chaves privadas de Bitcoin, e a parabenizou por nova contratação de alto perfil.

Em 16 de agosto, o fundador da empresa responsável pelo Litecoin (LTC), Charlie Lee, divulgou em um “tuíte” no qual afirma que ele é “um investidor na Casa”, uma firma de segurança de chave pessoal Bitcoin (BTC).

Ele também observou que ele tem grandes esperanças para a empresa:

“Eu tenho o mesmo sentimento sobre a Casa hoje que eu tinha sobre a Coinbase quando entrei em 2013 como sua terceira contratação. A Casa está tornando o Bitcoin fácil de usar e isso é extremamente importante para este espaço. Estou andioso por fortes emoções!”

Uma contratação notável

O “tuíte” foi postado em resposta ao anúnciou da Casa da contratação de um ex-engenheiro e desenvolvedor de produtos da Microsoft e da empresa de software Tableau, além de um dos organizadores do Seattle Bitcoin Meetup, Brian Lockhart. O “tuíte” afirma:

“Estamos muito felizes por finalmente termos conseguido convencê-lo a largar a aposentadoria e apostar alto na Casa.”

De acordo com a Crunchbase, a Casa recebeu US$ 2,1 milhões em financiamento até agora durante sua rodada de sementes em março de 2018.

Como o Cointelegraph reportou em junho, a Casa Node, um dos populares produtos de nodes pré-sincronizados do setor, dependia de um Raspberry Pi embutido, embora a iteração anterior do modelo causasse frustração para alguns usuários devido a sua relatada lentidão.

Em julho, o Facebook teria contratado o diretor de relações públicas do banco Standard Chartered, Ed Bowles, para seu projeto de criptomoeda.

Você pode gostar...