Fundação Litecoin faz parceria com a Glory Kickboxing para emitir a cripto oficial da LTC League

A Fundação Litecoin faz parceria com a premiada liga de kickboxing Glory para se tornar a criptomoeda oficial de sua plataforma de mercadorias on-line e eventos internacionais.

A Fundação Litecoin fez uma parceria com a premiada liga de kickboxing Glory para se tornar a criptomoeda oficial de sua plataforma de mercadorias on-line e eventos internacionais. A notícia foi anunciada em um comunicado oficial da Litecoin em 26 de fevereiro.

A Glory – que contratou pesos pesados ​​como o “Lenhador Holandês” Peter Aerts e Remy Bonjasky, conhecido como “O Cavalheiro Voador” – integrará o Litecoin (LTC) em sua loja on-line de mercadorias, a gloryshop.com. A liga também permitirá que torcedores nos Estados Unidos e Europa usem a cripto para adquirir vários privilégios relacionados a eventos exclusivos da Litecoin. Entre eles estão “meet-and-greets com atletaa, turnês pelos bastidores das arenas […] e assentos premium na arena.”

Charlie Lee, fundador da Litecoin, deu sua perspectiva sobre o potencial da parceria para impulsionar a adoção da criptomoeda:

“A GLORY tem uma crescente base de torcedores em todo o mundo que consiste em grande parte de um grupo demográfico mais jovem, que é um dos primeiros a adotar a tecnologia e conduz a maior parte de suas vidas on-line – do consumo de conteúdo à compra de produtos. […] Explorar sua audiência global e educá-los sobre o Litecoin através de casos de uso do mundo real pode ser poderoso”.

A liga de kickboxing foi fundada em 2012 e é operada pela Glory Sports International – recebendo eventos globais de uma variedade de artes de combate, incluindo caratê, muai thai, taekwondo e boxe. Mantendo escritórios em Los Angeles, Denver, Amsterdã e Cingapura, a cobertura de mídia da Glory supostamente abrange mais de 200 territórios em todo o mundo.

A parceria com a Litecoin determina que a criptomoeda receba exposição nos eventos da Glory, na transmissão e nas redes sociais, afirma o comunicado de imprensa.

Considerando que o empreendimento Litecoin-Glory traz uma criptomoeda com forte influência na indústria no cenário esportivo global, vários clubes esportivos de alto nível passaram a lançar seus próprios tokens proprietários de cripto.

No outono de 2018, o time de futebol francês Paris Saint-Germain – que tem sido aclamado como o time “mais popular” do país – fez parceria com a plataforma blockchain Socios.com para incentivar e monetizar o engajamento dos fãs e experiências através de um ecossistema de token.

Em dezembro de 2018, o Atlético Mineiro, clube de futebol da primeira divisão do Brasil, lançou um token de torcedor atelado ao fiduciário e baseado no Ethereum (ETH), chamado GaloCoin, em homenagem ao mascote do time.

Você pode gostar...