Líder de pirâmide com Bitcoin é espacando até a morte
Um homem por trás de um golpe de US $ 67 milhões envolvendo bitcoin foi encontrado morto pela polícia, de acordo com o jornal Times of India. A polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de matar Abdul Shakoor, o homem por trás da fraude. O corpo de Abdul foi deixado em um hospital pelos suspeitos que fugiram do local. Abdul foi espacando e torturado até a morte.
Cinco pessoas foram presas suspeitas de terem torturado Abdul até a morte. A polícia informou que um golpe com bitcoin no valor de centenas de milhões de dólares causou o assassinato de Abdul, que atraía pessoas a investir em bitcoin, mas fugiu com dinheiro dos investidores.
A polícia descobriu que Abdul não estava apenas enganando centenas de pessoas que investiram em seu esquema Ponzi, mas também sua equipe. Ele disse à sua equipe que sua conta de Bitcoin havia sido invadida e que planejava lançar uma criptomoedas própria para devolver dinheiro aos investidores. No entanto, os associados perceberam que estavam sendo enganados.
A polícia informou que, durante o interrogatório, o acusado disse que Abdul estava enganando seus parceiros, dizendo que sua conta de bitcoin havia sido invadida e que ele havia perdido todos os fundos. Mas eles não acreditaram nele e fizeram um plano para obter a senha de Abdul através da tortura, o que levou à morte de Abdul.
Não está claro para a polícia ainda se Abdul realmente perdeu os bitcoins ou se estava enganando seus investidores. Após sua morte, é improvável que os investidores recuperem seus fundos que haviam investido com Abdul.
Saiba mais em Líder de pirâmide com Bitcoin é espacando até a morte