KuCoin lança whitepaper KCS – um caminho para a adoção em massa

A KuCoin lançou recentemente o whitepaper KCS com a KCS Management Foundation e a KCC para delinear os principais detalhes sobre seu token nativo KuCoin (KCS). É um novo marco para o KCS, considerando que a KuCoin e a KCC capacitarão o desenvolvimento do ecossistema KCS e 20 milhões de KCS foram queimados.

Dada a importância do movimento, vamos dar uma olhada rápida no KCS (The KuCoin Token), seu potencial, o KCC e o que o movimento significa para você como trader.

Mas antes de nos aprofundarmos nos detalhes, se você é novo no KuCoin, dê uma olhada em nossa análise da exchange para entender melhor o assunto.

Whitepaper KCS & gerenciamento

O whitepaper descreve todos os detalhes essenciais sobre o KuCoin Token (KCS) e, com ele, a grande visão da empresa para o ecossistema geral e como ele se encaixa no cenário de criptomoedas.

Conheça o KCS e o KCC

O KuCoin Token (KCS) é o token nativo da KuCoin que foi lançado em 2017 como um token de participação nos lucros que permite que os comerciantes extraiam valor da exchange. O KCS é um ativo digital deflacionário que atinge sua estrutura de deflação realizando uma recompra mensal regular e queima do mercado secundário.

Além disso, o fornecimento inicial de KCS foi limitado a 200 milhões de tokens, e seu fornecimento final está planejado para estabilizar em 100 milhões por meio de um mecanismo de recompra e queima.

Construído pelas comunidades de fãs do KCS e KuCoin, o KCC é uma blockchain pública descentralizada com compatibilidade com EVM e alto desempenho.

No entanto, seu objetivo é solucionar problemas como baixo desempenho e alto custo das redes públicas, para proporcionar aos usuários da comunidade uma experiência mais rápida, conveniente e de baixo custo.

Whitepaper do KCS

A KuCoin co-lançou o KCS Whitepaper em coordenação com a KCS Management Foundation e a KCC, a blockchain pública descentralizada construída pelas comunidades de fãs da KuCoin e detentoras do KCS, o token nativo da KuCoin.

“A KCS construirá uma ponte entre o mundo centralizado e descentralizado, conectando a KuCoin e a comunidade KCC, e liderará o caminho para a criação de um ecossistema de autocirculação com o apoio da comunidade e trará o blockchain para as massas”, disse o CEO da KuCoin, Johnny Lyu.

O whitepaper do KCS se concentra no dimensionamento do ecossistema KCS e resume as principais colaborações entre o KCS e a KCS Management Foundation.

Os mecanismos projetados para acelerar o crescimento do valor do KCS foram ilustrados e o plano de distribuição dos 90 milhões de tokens KCS em lock-up foi esclarecido, no qual 20 milhões de KCS serão queimados permanentemente. Depois que o whitepaper foi lançado, os 20 milhões de KCS foram queimados em 30 de março.

O whitepaper KCS também destaca que o KCS construirá um sistema de pagamento e um ecossistema web3.0 para capacitar a estratégia web 3.0 da KuCoin. Saiba mais sobre o whitepaper aqui.

Caso de uso e queima do KCS

O KCS Bonus é considerado uma das melhores maneiras de obter renda passiva. Os usuários que detêm mais de 6 KCS podem obter um dividendo diário, que vem de 50% da receita diária de taxas de negociação da KuCoin.

O KCS Bonus é um mecanismo de incentivo exclusivo para detentores de KCS e construtores de ecossistema KuCoin. A quantidade de recompensas que os usuários podem obter depende do número de KCS mantidos e do volume de negociação da KuCoin Exchange.

Além de ser pago como dividendo, o KCS, como token de utilidade, também é usado para pagar taxas de negociação na exchange KuCoin, permitindo que os usuários desfrutem de descontos de até 20%.

O caso de uso do KCS também inclui a participação na venda de tokens no KuCoin Spotlight, bem como LockDrop/BurningDrop na plataforma KuCoin Earn. Mas isso não é tudo, pois os tokens KCS também servem a uma série de outros propósitos na plataforma.

Por exemplo, os detentores de KCS podem se tornar KuCoin VIPs e não precisarão mais ter um grande volume de negociação de BTC para desbloquear as taxas reduzidas de criador e comprador.

O KCS também pode ser usado como método de pagamento para compras, reservas de hotéis, compra de equipamentos de jogos e muito mais.

Potencial do KCS

A KuCoin anunciou que “empoderar o KCS” será uma prioridade chave da KuCoin e construirá o KCS como um produto matador em vez de um simples token, que deve diversificar ainda mais os benefícios que os detentores de KCS podem acessar. A longo prazo, o KCS funciona como a chave para todo o ecossistema KuCoin.

Além disso, como combustível subjacente e token geral do KCC, o KCS será usado como taxa de gas e capacitará os projetos baseados no KCC. O ecossistema KCC agregará vários tipos de projetos e plataformas. Isso inclui finanças descentralizadas (DeFi), tokens não fungíveis (NFTs), jogos, projetos de aplicativos relacionados à Web3.0 e outros, que aumentarão os cenários de aplicativos descentralizados para o KCS para aumentar seu valor inerente.

Dito isso, a KuCoin é uma das 5 principais exchanges de criptomoedas em volume, com mais de US$ 5 bilhões em volume diário de negociação, e tem uma presença internacional proeminente. O KCS tem um enorme potencial e funciona como a chave para todo o ecossistema KuCoin.

Além disso, como um token de utilidade do KCC, com o desenvolvimento do ecossistema KCC e o surgimento de mais e mais projetos baseados no KCC, o KCS está prestes a florescer. Estamos ansiosos para ver que futuro brilhante foi reservado para o KCS.

O artigo KuCoin lança whitepaper KCS – um caminho para a adoção em massa foi visto pela primeira vez em BeInCrypto Brasil.

Você pode gostar...