KFC Coreia e marketplace TriumphX assinam acordo para desenvolver conteúdo NFT
A KFC deseja promover sua marca para os coreanos por meio de tokens não fungíveis.
O marketplace de entretenimento e token não fungível TriumphX assinou um memorando de entendimento (MOU) com a gigante de fast-food KFC na Coréia do Sul.
O acordo terá como foco a pesquisa conjunta de blockchain com o objetivo de integrar tecnologias NFT e aprimorar a marca da companhia.
De acordo com relatos na mídia local, a KFC Coreia planeja introduzir a tecnologia blockchain e NFT em seu conteúdo de marca. A franquia de fast-food pretende emitir NFTs para seus clientes compreendendo diferentes formatos digitais, incluindo vídeo, arte e gráficos, e colecionáveis do metaverso.
O know-how de emissão de NFT da TriumphX será aproveitado para criar e vender NFTs com o tema KFC para uma base de clientes que já está familiarizada com a marca Kentucky Fried Chicken.
KFC é popular na Coreia do Sul, com mais de 210 pontos de venda em todo o país. De acordo com um relatório do SCMP de 2019, havia mais restaurantes da marca no país do que McDonald’s e Subway em todo o mundo.
A TriumphX fez parceria com vários artistas locais e empresas de entretenimento recentemente, incluindo o mercado de entretenimento descentralizado XPOP, o fotógrafo Kim Jung Man e a cartunista Rosa Fantasy.
Os NFTs explodiram em popularidade em 2021, resultando em US $ 2,5 bilhões em vendas de tokens não fungíveis nos primeiros seis meses deste ano. Este é um grande aumento em relação aos US $ 13,7 milhões em vendas no mesmo período em 2020.
A Coreia não perdeu a mania NFT este ano. De acordo com uma reportagem do Korea Times em 23 de julho, cópias de um manuscrito de valor inestimável detalhando as origens e o funcionamento do sistema de escrita coreano serão vendidas como NFTs de edição limitada. A florescente indústria do K-pop também está procurando explorar os não-fungíveis para promover artistas para fãs que os adoram.
Apesar da demanda por NFTs e criptomoedas na Coréia do Sul, tem havido um aumento na regulamentação da indústria de ativos digitais este ano, à medida que os vigilantes financeiros caem fortemente em corretoras e mercados não regulamentados.
Conforme relatado pela Cointelegraph, o governo afirmou que as corretoras de criptomoedas serão punidas se não se registrarem voluntariamente nas autoridades do país até 24 de setembro.
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