Justin Sun: Listagem da Tron na principal exchange dos EUA é a prioridade número 1
Justin Sun diz que listar Tron em mais exchanges dos EUA é a prioridade número um de sua equipe, já que a comunidade adverte que grandes investidores estão preocupados
O fundador da Tron (TRX), Justin Sun, disse que obter a criptomoeda listada na versão americana da Binance ou da Coinbase é a prioridade número um da sua empresa.
O empresário estava respondendo aos tweets de entusiastas de Tron em 9 de agosto, com alguns afirmando que os investidores estavam preocupados que os cidadãos dos Estados Unidos não poderiam negociar o TRX na Binance.
Os alarmes soaram depois que o TRX estava ausente de uma lista de 30 ativos digitais sendo explorados para o próximo lançamento do mercado americano da Binance.
Perguntas da comunidade de Tron
Acima de uma captura de tela da lista de Binance em um tweet em 9 de agosto, o @TronSpark escreveu: “#Tron é melhor entrar nessa lista ou na #Coinbase o mais rápido possível. Nós todos amamos Tron, mas também precisamos de um lugar para os cidadãos norte-americanos trocarem o #trx. ”
Duas horas depois, Sun respondeu : “Sim. É nossa prioridade número 1 agora. Teremos uma equipe completa, inclusive eu, dedicada a esse assunto. Vamos fazer tudo isso com a velocidade #TRON! #TRX $ TRX.
Sun também pediu desculpas pelo atraso, admitiu que Tron deveria ser aceito em mais exchange baseadas nos EUA e prometeu que sua comunidade verá progressos nesta questão até o final deste ano.
Apesar dos temores de que Tron possa ser extinto nos EUA, o TRX permanece disponível em duas exchanges compatíveis na América do Norte: Bittrex e eToro.
Hoje, a Tron lançou a primeira versão de sua solução de escalabilidade conhecida como Sun Network. A solução supostamente abrirá caminho para uma escalabilidade 100x e para a construção de aplicativos descentralizados em sidechains.