Justin Sun supostamente corrigiu sua própria pesquisa com Bots para ganhar voto contra o ETH 2.0
O fundador da TRON, Justin Sun, realizou recentemente uma pesquisa no Twitter, onde fez a pergunta: ‘TRON 4.0 vs. Ethereum 2.0: Qual é o melhor?’
A pesquisa teve Ethereum 2.0 amplamente na liderança, com 72,2% dos 20.300 votos expressos. No entanto, os resultados logo foram invertidos. Horas depois, o TRON liderava com outros 30.000 votos lançados aparentemente do nada.
Muitos entenderam o que estava acontecendo e começaram a acusar Sun de comprar votos para influenciar os resultados a seu favor. O preço atual por 30.000 votos é de cerca de US $ 990 como apontou um usuário do Twitter (@weidustin). Isso não parece ser um bom uso do dinheiro dos investidores.
Apenas para esclarecer ainda mais, os primeiros 20.000 votos tiveram uma taxa de engajamento de 7,7% , enquanto os 30.000 votos seguintes ou mais tiveram apenas uma taxa de engajamento de 1,7%. Algo suspeito aconteceu e as pessoas definitivamente perceberam.
Como o Crypto Monk (@thecryptomonk) apontou , Justin Sun tem mais de 2 milhões de seguidores, mas uma pequena fração disso realmente envolve com seus tweets.
Justin Sun vem tem tentado brigar com a Ethereum para dar um impulso à TRON ultimamente. Como o BeInCrypto informou recentemente, Sun prometeu “patrocinar 100%” qualquer pessoa que esteja buscando danos decorrentes do hack do DAO 2016. Essa reabertura de feridas antigas é uma tentativa oportunista de manter a TRON relevante.
Ao todo, essa pesquisa parecia tão importante para Sun que ele estava disposto a pagar por votos falsos – que agora foram expostos a todos. Ironicamente, Sun pode realmente ter se machucado mais dessa maneira do que se tivesse simplesmente deixado TRON perder a votação.
O artigo Justin Sun supostamente corrigiu sua própria pesquisa com Bots para ganhar voto contra o ETH 2.0 foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.