Justin Sun Queima, US $ 670 milhões em Tokens ERC20

Justin Sun, CEO e fundador da Fundação Tron, fez outro anúncio relacionado à queima dos Tokens ERC20 TRX. Desta vez, foram queimados mais de 670 milhões de tokens ERC20.

Esse é o quarto lote de queima da Fundação. Além disso, a equipe também anunciou que a Tron tem mais de 909 nós em todo o mundo.

Detalhes mencionados no Etherscan sobre a queima do token Tron ERC20 | Fonte: Fundação Tron

Além disso, a queima da moeda é apontada como a etapa final da mudança da plataforma Ethereum. Todos os tokens ERC20 acumulados pelas Exchanges serão queimados.

A queima dos tokens TRX ERC20 vem acontecendo desde o lançamento da Tron MainNet. A MainNet foi lançada em 25 de junho de 2018 e foi concluída pelo Tron Independent Group [TIG] com base no consenso da comunidade. Para comemorar sua Independência da plataforma Ethereum, a Fundação havia queimado mais de 1 bilhao de tokens, que equivale a cerca de US $ 50 milhões.

O que é, e qual o Objetivo da “Queima”?

Para quem nao sabe, quando uma moeda é “queimada”, significa que ela foi enviada para um endereço no qual ninguém possui acesso, ou seja não pode ser recuperada, foi tirado de circulação.

O principal Objetivo com a queima de uma Cripto é a valorização do seu preço. Com isso, a queima segue a Lei da Oferta e da Demanda. A lei afirma que baixa oferta e alta demanda levam ao aumento dos preços e vice-versa.

Assim, quando ocorre a queima de moedas, o fornecimento total que está em circulação com todos os seus usuários no mercado diminui. Isso, por sua vez, resulta com o aumento do valor da criptomoeda e os investidores ficarem “holdando” a moeda em vez de vendê-la esperando o momento certo para vender, pois o valor do token pode aumentar a qualquer momento.

No caso da Tron (TRX), estão queimando os Tokens ERC20 para tentar valorizar os Tokens da sua Blockchain própria.

O post Justin Sun Queima, US $ 670 milhões em Tokens ERC20 apareceu primeiro em Livecoins.

Você pode gostar...