Johnny Depp Produzirá Filme Dentro da Plataforma de Distribuição de Conteúdo Alimentada por Cripto TaTaTu
Johnny Depp está se unindo à plataforma TaTaTu de entretenimento social com cripto para produzir conteúdo através de sua própria produtora.
O ator e produtor norte-americano Johnny Depp está trabalhando em parceria com a plataforma de entretenimento social TaTaTu, de acordo com um relatório da mídia Hollywood Reporter publicado na segunda-feira, 22 de outubro.
Como parte do novo acordo, a estrela de Hollywood vai se unir à fundadora do TaTaTu, Andrea Iervolino, para criar e produzir filmes e conteúdo digital juntos. De acordo com o artigo, o conteúdo deve ser produzido pela empresa de produção de filmes Infinitum Nihil, propriedade de Johnny Depp.
Andrea Iervolino, cofundadora e CEO do conglomerado de filmes cinematográficos norte-americano AMBI Media Group, estará colaborando através de sua nova iniciativa blockchain TaTaTu.
Lançado em maio de 2018, o TaTaTu pretende combater a pirataria ilegal e melhorar a transparência para os detentores de direitos, bem como para auxiliar a publicidade de marca de alta qualidade usando a tecnologia de livro-razão distribuído (DLT).
A plataforma representa uma combinação de um site de mídia social com um serviço de Video sob Demanda (VOD), que opera em um sistema de incentivo, recompensando os usuários com tokens pelo consumo de conteúdo. Os tokens também podem ser usados pelos anunciantes para pagamento no TaTaTu.
Pouco depois do lançamento do TaTaTu, Lady Monika Bacardi, parceira da AMBI de Iervolino, investiu US $ 100 milhões em TaTaTu, comentando que a nova ferramenta da indústria cinematográfica blockchain “reforça sua postura otimista sobre a promessa da tecnologia blockchain e criptomoeda”.
Em meados de junho, a Cointelegraph reportou sobre o plano dos cineastas de Hollywood de filmar um filme dedicado à cripto este ano, focando-se na lavagem de ativos cripto e com membros do elenco de séries populares dos EUA, como Westworld e Mad Men.