Johnny Depp está ajudando a desenvolver plataforma de criptomoeda
O astro de Hollywood Johnny Depp assinou um acordo com uma nova plataforma relacionada à criptomoeda, chamada TaTaTu. O projeto visa proporcionar entretenimento social.
Uma nova abordagem ao entretenimento
Com um nome que soa como Pirate’s of the Carribean, o TaTaTu é uma plataforma baseada em criptomoedas que recompensa os usuários em tokens, como pagamento pela interação com determinados conteúdos, entre eles filmes e jogos (de acordo com o website). Depp trabalhará ao lado de Andrea Iervolino no projeto.
Iervolino é o empresário e produtor de filmes por trás da plataforma TaTaTu. Além disso, ele opera o AMBI Media Group com Monica Bacardi. Depp também fundou anteriormente uma produtora chamada Infinitum Nihil, que utilizará para criar filmes e conteúdos para TaTaTu.
Iervolino e Depp juntos
No momento, Depp e Iervolino estão trabalhando juntos na gravação de um filme, produzido por Iervolino e sua produtora (AMBI). O longa-metragem, Waiting for the Barbarians, é baseado em um romance do autor J. M. Coetzee.
O Hollywood Reporter divulgou a empolgação de Iervolino em trabalhar com Depp. Ele disse: “Johnny tem a capacidade de conceituar material de uma forma que poucos conseguem, e está isento de fórmulas convencionais da indústria que ditam os projetos que são feitos tradicionalmente.”
Repercussão de Johnny Depp
De acordo com o IMDB, Depp já recebeu indicações para três Oscars e nove prêmios Globo de Ouro, enquanto conquistou uma premiação do Globo de Ouro, além de dez prêmios People’s Choice. O envolvimento no espaço de criptomoeda com o TaTaTu oferece um novo caminho para o sucesso do ator.
Celebridades envolvidas com criptomoedas
Depp junta-se a uma lista considerável de celebridades que demonstraram interesse no espaço da criptomoeda e do blockchain.
No início deste ano, Steven Seagal se envolveu com uma Guia do Bitcoin
Fonte: Guia do Bitcoin