Jogo de Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap
O mercado de esportes está tendo muita participação de empresas de criptomoedas, com importantes aparições pelo mundo. A última foi no jogo Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap.
Certamente o CoinMarketCap é uma ferramenta reconhecida mundialmente, e tem como principal função mostrar o valor de mercado das criptomoedas. A aparição no amistoso no último dia 21 de maio dá mais destaque para a plataforma.
Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap
O amistoso entre as equipes foi realizado em Israel, país de origem do clube Beitar Jerusalem. Por lá, o jogo terminou em 2 a 1 para o time da casa, que derrotou o espanhol Atlético de Madrid na partida.
Apesar da lesão de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, e o gol de Antoine Griezmann, o destaque foi de um patrocinador. O CoinMarketCap apoiou o time da casa, que conseguiu a vitória.
Para a comunidade de criptomoedas mundial, o caso foi comemorado pelo imenso destaque dado para este mercado.
CoinMarketCap se pronunciou pelo Twitter
A empresa postou no Twitter que ficou orgulhosa de representar o mundo das criptomoedas. Além disso, comemorou o destaque considerando a grande audiência da partida.
Um dos chefes da ferramenta, Luke Wagman, também não deixou passar o caso. Luke postou em seu Twitter que “é excitante ver as criptomoedas chegar ao mainstream”.
Outros esportes já tiveram participação das criptomoedas como patrocínio.
Certamente o futebol chama a atenção do brasileiro, que já viu clubes como Corinthians, Atlético MG, entre outros com projetos de criptomoedas próprias. Além disso, no Campeonato Paulista de 2018, o Bragantino teve apoio de empresas de criptomoedas brasileiras.
Entretanto, outros esportes já puderam conferir de perto a atuação da comunidade de criptomoedas. A Litecoin (LTC), uma das maiores criptomoedas, já patrocinou o UFC no fim de 2018. Além disso, patrocinou também um piloto de corrida em torneio dos EUA.
Fato é que as criptomoedas se aproximam cada vez mais dos esportes, consequentemente, das pessoas do mundo.
Saiba mais em Jogo de Beitar contra Atlético de Madrid com patrocínio do CoinMarketCap