Japão: Gigante das mensagens LINE lança negociação de seu token LINK no casa de câmbio nativa

O token LINK, gigante do sistema de mensagens japonês, recebeu seu primeiro câmbio na plataforma de negociação interna BITBOX.

O provedor de aplicativos de mensagens japonês LINE Corporation anunciou que o recém-desenvolvido token LINK (LN) agora pode ser negociado em sua casa de câmbio cripto BITBOX nativa em um comunicado de imprensa na terça-feira, 16 de outubro.

A LINE, que lançou o BITBOX em julho, oferecerá negociação contra três ativos de criptomoeda – Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Tether (USDT) – de um total de trinta disponíveis atualmente na bolsa. A BITBOX não oferece negociação de fiduciário.

No futuro, os detentores de LNs poderão gastar suas participações no sistema de aplicativos descentralizados (DApp) da LINE, também atualmente em desenvolvimento, nas notas à imprensa.

“Estamos muito satisfeitos que os usuários agora possam negociar o LN na BITBOX, o que é um grande passo em frente em nossos planos para criar uma economia simbólica”, comentou o CEO da LINE, Takeshi Idezawa, no release, continuando:

“Acreditamos que é importante promover a cocriação e o crescimento mútuo com o LINK, garantindo ao mesmo tempo que a BITBOX continue a se desenvolver como uma plataforma amigável que agrega valor àqueles que a utilizam e contribuem com nossos serviços.”

Juntamente com atividades promocionais, como um lançamento aéreo de tokens TRON (TRX) para detentores de LN, o movimento marca o mais recente passo nos esforços contínuos da empresa para abraçar a economia cripto.

Como reportado a Cointelegraph em agosto, a Unblock, subsidiária da LINE sediada em Hong Kong , lançou um “fundo token corporativo” de US $ 10 milhões com o objetivo de “impulsionar o desenvolvimento e a adoção de criptomoedas e tecnologia blockchain”.

Separadamente, o conglomerado de internet GMO Internet Co. Ltd revelou planos no início deste mês de lançar uma criptomoeda stablecoin atrelada ao iene japonês.

 

 

 

Você pode gostar...