‘Eu tenho Bitcoin!’ – doces ou travessuras no Halloween recompensados com criptomoedas
Um usuário de criptomoedas doou pelo menos US $ 400 em cartões-presente Bitcoin para crianças canadenses no Halloween
Embora muitas crianças vestidas de fantasmas, duendes e bruxas na noite passada possam ter ficado desapontadas ao encontrar um pedaço fino de papelão intragável deixado em uma sacola de guloseimas, alguns poucos sortudos reconheceram a guloseima como um prêmio Bitcoin.
De acordo com um tweet de Brad Mills em 31 de outubro, o usuário de criptomoedas encheu uma caixa de doces de Halloween com mais do que apenas chocolates e doces – ele também adicionou $ 200 em cartões Bitcoin ( BTC ).
Mills postou um vídeo dele adicionando os dois cartões-presente, cada um valendo cerca de 0,007 BTC após a alta da moeda para US $ 14.000 , e filmou as reações das crianças em seu bairro canadense.
Um menino em uma fantasia branca foi o primeiro a vasculhar meticulosamente a caixa antes de dizer a seu grupo de amigos: “Acabei de receber um vale-presente de $ 100 em Bitcoins!”
Outra pessoa do grupo recuperou o outro cartão da pilha de doces, aplaudindo repetidamente “Eu tenho Bitcoin! Eu tenho Bitcoin! ” deixando uma das duas crianças restantes em fantasias de galinha e preguiça de mãos vazias antes de perguntar: “O que é um Bitcoin?” Mais tarde, a família de Mills deu mais alguns cartões BTC a um grupo visitante de garotas que ouviram sobre a entrega das criptomoedas.
Coloquei alguns cartões @RiseWallet #Bitcoin de $ 100 na minha caixa de doces de Halloween e capturei o momento em que algumas crianças os encontraram. “Cara, acabei de obter bitcoin” Me dá esperança que essas crianças do Zoomer realmente saibam o que é Bitcoin. pic.twitter.com/KnII3mU9Lt
– Brad Mills (@bradmillscan) 1º de novembro de 2020
Embora os menores não sejam especificamente impedidos de fazer HODL ou negociar criptomoedas em alguns países, muitas bolsas ainda exigem verificação para garantir que seus usuários tenham mais de 18 anos.
Como os filhos do vídeo de Mills estão no Canadá, eles têm acesso a caixas eletrônicos Bitcoin , mas muito provavelmente não as exchanges regulamentadas locais para depositar seu BTC ou negociá-lo por fiat.
Apesar de algumas das crianças envolvidas não entenderem o que eram Bitcoins, as reações da comunidade de criptomoedas foram positivas, com muitos usuários do Twitter afirmando que foi uma boa lição sobre a escassez.
“Isso parece histórico”, disse o cripto estatístico Willy Woo. “Quando essas crianças chegarem ao poder, haverá apenas 0,002 BTC por pessoa.”
Outros bons samaritanos distribuíram criptomoedas aparentemente em um esforço para promover a adoção. O Cointelegraph relatou em setembro que um benfeitor anônimo distribuiu mais de US $ 1.000 em Bitcoin Cash ( BCH ) pela cidade californiana de Bakersfield “para espalhar a consciência” entre ‘nocoiners’ e ‘newcoiners’.
LEIA MAIS
- Top 5 criptomoedas para acompanhar esta semana: BTC, BNB, ADA, BCH, LINK
- Warren Buffett destaca que a melhor estratégia de investimento é olhar para o ‘custo dólar’, mas isso funciona para o Bitcoin?
- Bitcoin bate recorde de valorização e Ibovespa tem maior tombo semanal, caindo cerca de 7,40%
- Bancos centrais continuam com estudos sobre Blockchain e investimentos
- Robinhood levanta US$ 323 milhões em rodada de financiamento liderada pela DST Global
- Os links do Bitcoin com a Coréia do Norte podem ser usados para justificar a proibição chinesa do Bitcoin?
- O ex-executivo da Goldman Sachs se junta a um fundo de hedge focado em blockchain