HTC vai lançar negociação de tokens ERC-20 em carteira integrada a smartphone

Um executivo da HTC confirmou os desejos da empresa de promover negociação cripto-cripto sem a necessidade de terceiros.

A gigante de eletrônicos de consumo HTC está lançando uma negociação de criptomoedas na carteira para usuários de seu smartphone Exodus 1 , de acordo com comunicado enviado ao Cointelegraph em 14 de maio.

A HTC, que nesta semana anunciou que uma versão low-cost de seu smartphone blockchain pode aparecer no terceiro trimestre, agora permitr a usuários de Zion Vault o câmbio entre várias criptomoedas.

O recurso é resultado de parceria com a Kyber Network, uma plataforma dedicada para soluções de negociação entre tokens.

O câmbio envolve uma seleção de tokens ERC-20 baseados em Ethereum (ETH), incluindo Basic Attention Token (BAT), Kyber Network (KNC) e Dai (DAI), e remove a necessidade de enviar tokens a intermediários como exchanges.

Como o Cointelegraph noticiou,a  HTC pretende tornar seu smartphone blockchain mais acessivel a iniciantes. Um modelo mais acessível do Exodus 1, chamado Exodus 1S, também terá a opção de rodar o nó completo da rede Bitcoin (BTC).

A HTC não está sozinha na arena se smartphones blockchain, com a gigante sul-coreana Samsung anunciando seus planos de carteira própria para o Galaxy S10 neste ano.

Nesta terça-feira, a agência de mídia local em língua inglesa, a Business Korea, informou ainda que as carteiras poderiam chegar a outros smartphones da Samsung voltados para usuários de baixa renda.

Você pode gostar...