Home Office e presencial: PagBank, PicPay e Cielo abrem dezenas de vagas de emprego e estágio para todo o Brasil

Oportunidades nas fintechs brasileiras se concentram nas áreas de tecnologia e de finanças, mas há chances para profissionais de outras áreas.

Termômetro do Venture Capital (VC), o capital de risco, mercado de criptomoedas se encontrava em alta nesta sexta-feira (1), quando o Bitcoin (BTC) orbitava US$ 38,4 mil (+1,3%) em meio a altas de até 120% e a cobiça dos investidores por seis altcoins. O que acontece na esteira do enfraquecimento do índice de preços de gastos com consumo (PCE, na sigla em inglês) em outubro, nos EUA.

Caso esse sinal de recuo da inflação se resulte em pausa na taxa de juros do Federal Reserve (Fed) e outros bancos centrais mundo afora, o mercado de trabalho em áreas como tecnologia e finanças digitais pode começar 2024 aquecido.

PagBank

A fintech brasileira abriu até o dia 12 de dezembro as inscrições para o seu programa de estágio para todo o Brasil. Ao todo são 70 vagas no “PragTalents”, sendo 50% das vagas destinadas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

PicPay

A fintech brasileira focada em pagamentos estava com dezenas de vagas em aberto em sua página de carreiras, divididas entre trabalho remoto e presencial, em sua maioria para São Paulo (SP).

Cielo

A empresa brasileira de serviços financeiros com foco na área de pagamentos estava com 39 vagas de trabalho remoto, presencial e híbrido, além de algumas posições para estágio, que abarcavam várias cidades apesar de as chances presenciais se dividiam entre Barueri (SP) e várias cidades.

Read more

Você pode gostar...