Grupo angaria fundos para processar Andre Cronje por hack da EMN

Cronje pode ter ficado em silêncio no Twitter, mas isso não impediu que as pessoas tentassem processá-lo pelo hack do EMN

Um grupo de investidores está fazendo crowdfunding uma ação judicial contra o fundador da Yearn.finance (YFI) Andre Cronje sobre o protocolo Eminence (EMN) inédito e inacabado e seu hack.

Em uma postagem , o grupo EMN Investigation disse que está levantando dinheiro para processar Cronje, o desenvolvedor do Yearn ‘banteg’, e o usuário do Twitter e apoiador do Yearn Blue Kirby. O grupo disse que 100% das doações seriam usadas para financiar o processo. O financiamento coletivo terminará em 9 de novembro. O grupo adicionou: 

“Como forma de agradecimento por sua doação, faremos um instantâneo no final da campanha de crowdfunding e enviaremos 50% do fornecimento de um fork de YFI aos doadores. Os outros 50% do fornecimento serão repassados ​​para as vítimas do escândalo EMN. Vamos criar um novo ecossistema DeFi, mas sem os malfeitores. ”

Em 29 de setembro, o protocolo EMN foi hackeado. O hacker roubou $ 15 milhões , mas transferiu $ 8 milhões de volta para Cronje. Cronje disse que não tinha a intenção de liberar EMN por mais três semanas na época do hack. 

A EMN Investigation alegou que se o projeto era um teste sem valor ainda, Cronje, Blue Kirby e banteg não deveriam ter promovido o projeto tanto. O grupo disse: 

“Se EMN era um teste, tinha valor zero como token. Mesmo assim, Andre observou enquanto US $ 15 milhões entrando sem uma palavra. Mas continuei divulgando o projeto retuitando. Por que ele pelo menos não avisou a equipe da Yearn Finance que eles estavam comprando e vendendo um token de teste inútil? Se os desenvolvedores de qualquer outra equipe começarem a divulgar e vender um token de teste, eles serão acusados ​​de fraude e toda a equipe perderá a legitimidade. Na melhor das hipóteses, este foi um lançamento viral que deu errado; na pior, foi um rufião. ”

Cronje saiu da mídia social após o hack da EMN citando ameaças de morte, que a banteg confirmou à Cointelegraph. Ele tweetou em 9 de outubro que não parou de desenvolver tecnologia, mas se afastou do Twitter. Desde então, Blue Kirby excluiu seu Twitter. 

Apesar do problema de EMN, a YFI subiu 58% nos últimos dias, com seu valor total bloqueado pairando acima de US $ 900 milhões.

LEIA MAIS

Você pode gostar...