Green Rabbit lança mecânica com power-ups, novos obstáculos e escudos

O jogo Green Rabbit vem buscando por formas de melhorar seu sistema de jogo e agora traz para o mercado novos power-ups, capazes de aumentar a qualidade de jogo da sua comunidade, bem como novos desafios que chegam ao game em forma de obstáculos e escudos que podem ser utilizados por outros jogadores para te atrapalhar em sua corrida.

Ao longo do seu trajeto de corrida você poderá utilizar, agora, diferentes recursos para tornar o jogo ainda mais atraente no aspecto da sua jogabilidade, que busca sempre ser bastante inovadora. Agora, além da personalização do apartamento de cada jogador – que é como a land dos outros jogos –, Green Rabbit também traz à baila itens interessantes para o jogo em si.

Embora o ecossistema do jogo se concentre quase que totalmente em Anima Races, a ideia de Green Rabbit sempre foi a de se tornar um hub social e as novidades que chegam dizem respeito a esses dois universos.

O modo de jogo 3D, que foi lançado em abril de 2022 foi o primeiro e grande passo dado pela produtora para tornar a base do jogo ainda mais interessante.

Nessa atualização de abril até a atualização de hoje algumas outras novidades chegaram ao game. A primeira delas é a possibilidade de variação de curso, que dá mais estabilidade ao carro. A outra, é a criação de mais obstáculos para o jogador e, a terceira, a de escudos, que fazem com que você possa atrapalhar – ou ser atrapalhado – outros jogadores no momento das ultrapassagens.

Saiba mais: Blockchain Brawlers anuncia fim do seu processo de mineração de tokens e que o seu player versus player está próximo

Chegam os power-ups às corridas de Green Rabbit

Os power-ups criados para o jogo Green Rabbit são itens mais do que especiais e prometem aumentar a competitividade dos seus jogadores, sendo eles apresentados ao mercado em três modalidades diferentes.

Apresentados nas corridas em 3D, os power-ups são classificados em três tipos, sendo os ofensivos, de escudo e, ainda, os utilitários.

Os power-ups ofensivos são aqueles que permitem que o jogador ative e lance contra outro jogador uma grande bola de energia. Isso faz com que eles sejam rapidamente deslocados do mapa de corrida, perdendo o controle do seu veículo.

Já os power-ups de escudo fazem com que, no momento da ultrapassagem, você possa acionar o escudo, que, no momento que o outro jogador passar, fará com que ele se choque contra o seu carro, provocando, dessa forma, um certo atraso ao seu oponente.

Por fim, o power-up utilitário seja, talvez, o mais interessante deles, que pode fazer com que você ganhe corridas disputadíssimas com apenas um clique. A ideia desse ativo é fazer com que seu carro seja disparado rapidamente, alcançando velocidades bastante altas. Use com sabedoria – e preferencialmente na reta final da corrida.

Tal como o jogo, como um todo, os power-ups são apenas um primeiro passo para novas ideias que estão surgindo entre a equipe, que pretende coletar dados de uso para análise e, por meio deles, desenvolver novas funcionalidades adicionais, melhorando, sobretudo, a interface do usuário.

Atualmente, usar um power-up não é uma das atividades mais cômodas, pois é necessário acionar o botão direito do mouse para, então, ativar uma das funcionalidades desejadas.

Saiba mais: Jogos play-to-earn de julho: Saiba quais são os melhores games do universo blockchain para jogar e ganhar ainda neste mês

Sobre as corridas em Green Rabbit

Algo interessante sobre o ecossistema de Green Rabbit é que a equipe vem adicionando novas camadas ao jogo, atividade esta que tem sido uma constante.

No entanto, as corridas, ao mesmo tempo que são bastante interessantes, simplesmente parecem não despertar qualquer interesse para outros jogadores – ou para todos os jogadores, melhor dizendo.

Isso porque, para encontrar um outro corredor para disputar nem sempre é muito fácil. Alguns jogadores relatam que fazem 5, 10 tentativas antes de conseguir encontrar outro jogador com o qual competir. E a resposta para isso não poderia ser mais simples: aparentemente não há interesse por esse tipo de jogo dentro do jogo em si.

Algo interessante de Green Rabbits é que a sua demo parecia ser muito mais divertida do que são as corridas hoje no jogo. A ideia inicial era a de bater em diferentes cubos, em uma perfeita simulação gravitacional, que foi substituída por uma experiência muito mais comum a qualquer outro jogo, o que acaba por ser bastante desestimulante e, muitas vezes, chata e repetitiva.

O post Green Rabbit lança mecânica com power-ups, novos obstáculos e escudos apareceu primeiro em Criptoeconomia.

Você pode gostar...