Fundo diversificado de criptomoedas da Grayscale torna-se empresa de relatórios da SEC

Grayscale também apresentou publicamente três declarações de registro do Formulário 10 em nome da Grayscale Bitcoin Cash Trust, Grayscale Ethereum Classic Trust e Grayscale Litecoin Trust.

A gestora de ativos de criptomoeda Grayscale Investments continua reforçando seu compromisso com produtos de investimento em moeda digital com um novo pedido de registro na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, ou SEC (na sigla em inglês).

A empresa anunciou na segunda-feira (12) que preencheu o formulário 10 de declaração de registro com a SEC em nome de seu fundo Grayscale Digital Large Cap Fund (GDLC) para se tornar uma empresa de apresentação de relatórios da SEC.

O fundo de investimento diversificado em moeda digital da Grayscale agora apresentará seus relatórios e demonstrações financeiras como 10-Qs e 10-Ks com a SEC, junto com os relatórios atuais no Formulário 8-K, além de “cumprir todas as outras obrigações” sob o Exchange Act , disse a empresa

Além disso, os investidores credenciados que compraram ações na rodada privada do fundo irão adquirir uma oportunidade de liquidez anterior, uma vez que o período de detenção para as ações da rodada privada aplicáveis ​​seria reduzido de 12 meses para seis meses de acordo com a Regra 144 da Lei de Valores Mobiliários.

A Grayscale também anunciou que apresentou publicamente três declarações de registro adicionais no Formulário 10 com a SEC em nome de outros fundos, incluindo Grayscale Bitcoin Cash Trust, Grayscale Ethereum Classic Trust e Grayscale Litecoin Trust. A empresa já tem dois produtos de relatórios da SEC, incluindo Grayscale Bitcoin Trust e Grayscale Ethereum Trust, observou a empresa. Os novos registros do Formulário 10 são voluntários e estão sujeitos à revisão da SEC, acrescentou a Grayscale.

Relacionado: Morgan Stanley possui ações do Bitcoin Trust da Grayscale, mostra documento da SEC

Craig Salm, vice-presidente jurídico da Grayscale, observou que os novos registros da empresa na SEC mostram que há “um interesse contínuo do investidor em obter exposição ao crescente ecossistema de moeda digital dentro das estruturas regulatórias existentes, e que os reguladores continuam a se envolver com os participantes da classe de ativos.”

Lançado em 2018, o GDLC é um fundo aberto que oferece exposição com base na capitalização de mercado a seis criptomoedas principais, incluindo Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Cardano (ADA), Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC) e Chainlink (LINK). Em 1º de julho, cada ação da cesta GDLC incluia 67,47% de Bitcoin, 25,39% de Ether e 4,26% de ADA.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...