Bolsas de valores alemãs irão remover as ações da Coinbase, citando ‘dados de referência ausentes’

A Deutsche Boerse disse que “a única maneira de a Coinbase retomar as negociações” é a empresa solicitar um código de identificação de entidade legal.

O Deutsche Boerse Group disse que vai retirar da lista de ações da Coinbase de sua bolsa de valores digital Xetra, bem como da Bolsa de Valores de Frankfurt.

De acordo com a Reuters, a Deutsche Boerse disse que retiraria a Coinbase Global das duas bolsas devido à “falta de dados de referência” para as ações. O grupo disse que alguém envolvido na listagem das ações da Coinbase usou um código incorreto de Identificador de Entidade Legal, ou LEI. O código é um requisito regulatório para qualquer empresa que participe de transações financeiras.

A menos que a Coinbase ou a Deutsche Boerse entrem em ação, as ações não serão mais listadas na Xetra ou na Bolsa de Valores de Frankfurt a partir do final das negociações na sexta-feira, 23 de abril. O grupo acrescentou que as medidas continuariam até novo aviso.

A única maneira de a Coinbase retomar as negociações é o emissor solicitar um LEI”, disse Deutsche Boerse.

A Coinbase ganhou as manchetes na semana passada, quando a empresa se tornou a primeira grande bolsa de criptomoedas a fazer uma listagem direta na Nasdaq. No período que antecedeu a estreia das ações, o preço de referência de COIN foi fixado em US$ 250, com o preço subindo para cerca de US$ 430 depois que as ações começaram a ser negociadas em 14 de abril. No momento da publicação, o valor de COIN é de $ 314, tendo caído 2% em nas últimas 24 horas.

A plataforma de trader da Deutsche Boerse foi responsável por listar vários produtos criptomoeda negociados em bolsa, ou ETPs, nas últimas semanas. Na última quarta-feira, o Grupo ETC com sede em Londres lançou sua criptografia física Litecoin negociada em bolsa na Xetra, seguindo a plataforma de negociação para produtos de commodities negociados em bolsa ETC (ETH) e 21Shares ‘Ether e Bitcoin Cash (BCH) ETPs.

LEIA MAIS:

Você pode gostar...