Galaxy Digital recebe aprovação para comandar ofertas de títulos públicos
O banco cripto de Michael Novogratz, Galaxy Digital, ganhou a aprovação do FINRA para comandar ofertas públicas de valores mobiliários.
O banco de investimentos em criptomoeda Galaxy Digital, de Michael Novogratz, obteve aprovação da FINRA (Financial Industry Regulatory Authority) para subscrever ofertas públicas registradas de valores mobiliários.
Como noticiado pela Bloomberg em 6 de setembro, a empresa agora mira seus esforços para as ofertas de security token, ou STOs.
FINRA é uma organização privada não governamental que atua como um órgão de autorregulação para empresas membros e mercados de câmbio.
O Goldman Sachs das criptomoedas
Novogratz é um ex-parceiro da Goldman Sachs que tem intenção de fazer com que o Galaxy Digital cumpra um papel semelhante no setor de criptomoedas. Ele vê as ofertas de títulos como um bom complemento aos serviços existentes da empresa. Novogratz disse:
“É uma indústria muito jovem e somos um negócio bem jovem. Estamos sóbrios e pacientes com a rapidez com que crescerá e estamos bem capitalizados. Parece uma adição perfeita. ”
Plantando pra depois colher
Embora a Novogratz esteja ciente de que os negócios podem levar algum tempo para acelerar, já existem sinais de demanda por ofertas públicas iniciais (IPO) dentro do setor de criptomoedas.
Exchanges como a Coinbase já levantaram bilhões de dólares em ofertas de valores mobiliários, e a gigante da mineração Bitmain parece finalmente ter colocado sua IPO de volta aos trilhos.
De acordo com a Bloomberg, à medida que os pioneiros no setor de criptomoedas amadurecem e começam a gerar receita e lucros reais, é provável que um número crescente de empresas deseje abrir suas ofertas.