Futuros do Petróleo Para Junho Continuam a Cair à Medida que o Bitcoin Aumenta

Os mercados estão prevendo que a demanda global de petróleo fique deprimida no verão, com os futuros de junho caindo. O Bitcoin, por outro lado, obteve ganhos constantes.

Os contratos futuros de petróleo sofreram uma queda histórica recentemente, com os traders lutando para liquidar seus contratos futuros de maio. A certa altura, os preços do petróleo caíram para negativos de dois dígitos pela primeira vez na história. A produção de petróleo continua superando a demanda e ninguém sabe ao certo quando a demanda se recuperará para os níveis anteriores ao COVID-19.

Por enquanto, o verão está parecendo especialmente pessimista.

O Petróleo Continua a Cair

No momento da redação deste artigo, futuros de petróleo para junho estão sendo negociados a menos de US $ 13 na CME. Os contratos futuros para julho estão agora abaixo de US $ 20. Atualmente, não há indicação de que esses preços se recuperem tão cedo.

No entanto, alguns ainda acreditam que ‘fortunas serão feitas’ quando a demanda voltar aos níveis pré-coronavírus. Apostar no curto prazo, no entanto, continua a ser uma aposta séria. Pode levar meses para a demanda subir novamente.

Se isso se prolongar por mais tempo, a demanda deprimida provavelmente atingirá setores além do petróleo – e muitos alertaram que o setor agrícola poderia ser o próximo. Alguns analistas chegaram a argumentar que a reabertura da economia pode ser um evento de ‘vender as notícias’ porque os gastos do consumidor ainda estão diminuindo. Espera-se que a rentabilidade para as empresas seja fraca para o restante do ano.

Mercados Financeiros Permanecem Inabaláveis​​

Apesar dos preocupantes indicadores macroeconômicos, os mercados financeiros permanecem positivos. O S&P 500 negociou em alta ontem, alta de 1,47% no dia. O Bitcoin também permaneceu forte e atualmente é negociado acima de US $ 7.700.

No entanto, muitos estão apontando para o fato de que os mercados financeiros parecem estar desconectados da economia real. Alguns traders veteranos veem a recuperação atual semelhante a 1929, no entanto, Wall Street permanece não estar convencida.

Por enquanto, os preços baixos do petróleo continuam sendo um sinal preocupante. O petróleo é a “força vital” do comércio global e é um indicador agudo de que devemos nos preocupar. O Bitcoin e os principais mercados financeiros continuam fortes, apesar disso, mas teremos que ver como os próximos meses se sairão. Se a demanda deprimida continuar durante o verão, os mercados financeiros provavelmente serão forçados a considerar a realidade econômica.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

O artigo Futuros do Petróleo Para Junho Continuam a Cair à Medida que o Bitcoin Aumenta foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...