Future of Money: Evento reúne CEOs da Binance, da Pantera Capital e líderes do mercado cripto brasileiro nesta quinta-feira

Além dos destaques desta quinta-feira, no dia 17 o Future of Money reunirá especialistas blockchain, entre eles os irmãos Winklevoss.

O evento Future of Money, promovido pelo portal Exame, terá seus dois dos dias mais importantes para o mercado de criptomoedas nesta e na próxima semana, a começar por esta quinta-feira, 12 de novembro.

Nesta quinta, a partir das 17 horas, o evento vai se dedicar exclusivamente a debater os criptoativos e deve reunir uma série de especialistas internacionais e nacionais da criptoesfera, com destaque para o CEO da Binance, Champeng Zhao, o CZ, que encerrará o evento.

O dia de programações ilustres começa às 17 horas, com o Diretor Global de pesquisas da Bitwise Asses Managemente, Matthey Hougan.

Logo depois, às 18 horas, o fundador e CEO da Pantera Capital, o maior fundo de investimentos de risco em criptomoedas, Dan Morehead, também lidera a programação do evento.

Às 19 horas, será a vez dos especialistas brasileiros debaterem a realidade do criptomercado nacional, com o diretor da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), Safiri Felix, conversando com representantes de gestoras de fundos cripto como Alexandre Vasarhelyi, da BLP Asset, Fernando Carvalho da QR Capital e Marcelo Sampaio da Hashdex.

E finalmente às 21 horas, o CEO da maior exchange do mundo, a Binance, Chamgpeng Zhao, falar ao público brasileiro pela primeira vez.

O evento promovido pela Exame é gratuito e todos os palestrantes internacionais vão contar com tradução simultânea para aqueles que não dominam a língua inglesa.

O evento terá outro dia importante na próxima terça-feira, 17 de novembro, quando vai debater a tecnologia adjacente às criptomoedas, a blockchain. A programação contará com outros destaques internacionais, como Sandra Ro, do Global Blockchain Business Council, os irmãos Wilklevoss, fundadores da exchange Gemini, além de Paul Veradittakit, também da Pantera Capital.

LEIA MAIS

Você pode gostar...