Fundador da Terra (LUNA) acusado de manipular votos da comunidade

À medida que as investigações sobre o blockchain Terra continuam, um novo escândalo mancha a reputação do seu fundador, Do Kwon.

Manipulação na votação

Entre a descoberta dos milhões de dólares que o empresário teria sacado antes da queda da Terra ou sua nova paixão pela criação de um novo Tinder, Do Kwon continua causando no mundo cripto. Isso sem contar com o surgimento de um novo elemento dentro da equipe da TerraForm labs.

O usuário FatMan, membro da equipe de design da Terra, continua a atualizar o público sobre o progresso de Do Kwon, mantendo um olhar extremamente crítico sobre as ações do empresário. Grande apoiador de vazamentos de informações, FatMan observa que o criador do USTerra teria manipulado os votos da proposta de uma segunda versão do token.

Embora a proposta tenha sido inegavelmente recusada por sua comunidade, uma carteira de criptomoedas com 5% de poder de voto apareceu misteriosamente. Isso ofereceu a Do Kwon a possibilidade de lançar a Terra 2.0. No entanto, de acordo com FatMan, a carteira na verdade pertence ao próprio empresário.

Após essa descoberta, FatMan tentou confrontar o fundador da Terra, que se recusou a responder. A investigação deve, portanto, continuar do lado da comunidade Terra até o surgimento de novas informações sobre o caso.

  • Ficou com alguma dúvida? O Be[in]Crypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Do Kwon tem sido um mau perdedor?

Se o comportamento do empresário sul-coreano não é surpreendente em suas últimas aventuras, ele ainda tem motivos para preocupar o setor. O mistério permanece: Do Kwon é realmente um entusiasta de criptomoedas ou apenas outro golpista que quer se safar com o dinheiro de seus investidores?

Agora referido como o “rei dos tolos”, o empresário manteve um perfil discreto desde o lançamento de sua nova moeda digital, apesar das inúmeras acusações contra ele. No entanto, ele voltou à frente do palco uma última vez para se explicar em seu perfil no Twitter.

‘Deveria ser óbvio, mas a alegação de que eu depositei US$ 2,7 bilhões em qualquer coisa é categoricamente falsa. […] Nos últimos dois anos, a única coisa que ganhei foi um salário nominal com a TFL, e adiei a maioria dos meus Founder’s Tokens porque não precisava deles e que não queria ter muitos. Espero que esteja claro – não falei muito porque não quero parecer a vítima, mas também perdi a maior parte do que tinha no acidente. Eu já disse isso muitas vezes, mas eu realmente não me importo muito com dinheiro.’

De qualquer forma, a maré pode virar rapidamente para o criador da Terra enquanto ele continua lutando com a lei, com o seu recurso sendo negado pela SEC. Tudo indica que o empresário continuará sendo notícia no mercado cripto.

O artigo Fundador da Terra (LUNA) acusado de manipular votos da comunidade foi visto pela primeira vez em BeInCrypto Brasil.

Você pode gostar...