Aula de graça pela internet ensina como investir em Bitcoin e distribui criptomoedas para os alunos
Binance Angel e vendedora P2P ensinam sobre o mercado em encontros semanais organizados no Youtube
Quem quiser aprender sobre o mercado de criptomoedas pode acompanhar o próximo evento “Aulão de Bitcoin & Blockchain” gratuitamente pelo Youtube. Organizado pela escola Bloco e pela vendedora P2P de criptomoedas Jéssica Lima, o evento acontece totalmente online e oferece conteúdos sobre o Bitcoin durante todos os domingos.
Sendo assim, no próximo domingo (16) o “Aulão de Bitcoin & Blockchain” terá como convidado especial Diogo Mury. O especialista faz parte da Binance Angel no Brasil, além de ser fundador da escola Bloco.
Com aulas gratuitas e distribuição de criptomoedas entre os alunos participantes do evento, todos os domingos o “Aulão de Bitcoin & Blockchain” acontece através do Youtube e discute sobre temas relacionados ao mercado de criptomoedas em geral.
Evento acontecerá no próximo domingo (16)
Aulas sobre o mercado de Bitcoin
Desde o dia 21 de junho semanalmente acontecem encontros através do “Aulão de Bitcoin & Blockchain”. A proposta dos idealizadores é democratizar o acesso a investimentos em Bitcoin.
Dessa forma, usuários que nunca investiram na criptomoeda podem aprender dicas de como utilizar exchanges e wallets. Com duração de cerca de uma hora, a aula sobre criptomoedas é voltada para alunos que desejam conhecer o mercado relacionado ao Bitcoin e a tecnologia blockchain.
- FGV e Harvard liberam cursos online e gratuitos para quem vai ficar em casa por conta do Coronavírus
O evento é totalmente gratuito e terá sua nona edição sendo transmitida neste domingo (16). Com inscrições abertas até o dia do evento, para participar do “Aulão de Bitcoin & Blockchain” os alunos devem se inscrever através deste link.
“O objetivo do aulão é transformar a máquina que rege a educação, ao invés de cobrar para fornecer treinamentos, a Bloco e a JessP2P fornecem treinamentos de ponta e dão bitcoins gratuitamente, com a finalidade de inserir pessoas no ecossistema, consequentemente preparando uma legião de investidores capacitados aptos a desenvolver metodologias próprias para lucrar no mercado de criptomoedas.”
A cada semana um novo assunto é abordado pelo evento. De acordo com a vendedora de criptomoedas conhecida como JessP2P, vários temas já foram abordados anteriormente nas aulas sobre o mercado de Bitcoin, como trading e utilização de carteiras digitais.
“A cada aulão nós ensinamos um tema, já ensinamos sobre gerenciamento de wallets, trading, análise técnica, DeFi (finanças descentralizadas), staking e outros tópicos pertinentes.”
Criptomoedas de graça
Além de aprender sobre o mercado de criptomoedas, os alunos do “Aulão de Bitcoin & Blockchain” podem ganhar criptomoedas de graça. Em cada evento, JessP2P conta que é distribuído R$ 200 entre os participantes.
O valor é dividido entre os alunos e cada um recebe uma fração de Bitcoin de graça. Ou seja, além de aprender, os usuários que participam do evento podem ganhar criptomoedas.
Contudo, é necessário seguir os requisitos para participar da aula sobre o mercado de Bitcoin. Além de se inscrever para o evento, os alunos precisam de participar da aula para ganhar criptomoedas de graça.
Sendo assim, uma lista de chamada garante a comprovação da participação dos alunos durante a aula gratuita sobre Bitcoin. O evento “Aulão de Bitcoin & Blockchain” começará por volta de 20h10m no próximo domingo (16).
Leia Mais:
- Advogados podem aprender sobre criptomoedas e blockchain em curso oferecido pela OAB/RJ
- Oportunidade: Carrefour quer capacitar 25 mil profissionais de TI de graça e online, alunos podem ser empregados pela empresa
- FGV e Harvard liberam cursos online e gratuitos para quem vai ficar em casa por conta do Coronavírus
- Proxeus, IBM registra um negócio de Blockchain em em ‘tempo recorde’
- CVM lança sandbox regulatório que pode permitir emissão de tokens no Brasil
- AltDex lança índice de fichas cripto relacionadas a jogos
- Bitmain: Hard Fork do Bitcoin Cash é Simplesmente um Plano de Contingência para a UASF