Criptomoeda de graça: Bitpreço vai dar 22 naves em NFT do Star Atlas, jogo play to earn que subiu 200% e promete ser maior que o Axie Infinity
A exchange brasileira BitPreço anunciou uma mega campanha que vai dar, de graça, 22 naves em NFT do jogo Star Atlas, que é construído na blockchain da Solana (SOL) e promete ser maior que o Axie Infinity
A exchange brasileira BitPreço anunciou uma mega campanha que vai dar, de graça, 22 naves em NFT do jogo Star Atlas, que é construído na blockchain da Solana (SOL) e promete ser maior que o Axie Infinity devido ao seu universo aberto e com ampla jogabilidade. Um de seus tokens nativos o Atlas já subiu 200% desde o seu lançamento.
Na promoção a empresa irá sortear 21 naves NFT de Star Atlas, de raridade comum, para clientes que interagirem com as publicações promocionais nas redes sociais e 1 nave NFT do Star Atlas, de raridade incomum, para clientes da BitPreço que movimentarem os ativos ATLAS e POLIS na plataforma.
A campanha já foi lançada e segue até o dia 16 de dezembro. Para concorrer às 21 naves NFT de Star Atlas, de raridade comum, deve-se ter conta validada na BitPreço, seguir o perfil da BitPreço no Instagram ou no Twitter (dependendo do sorteio vigente), curtir a publicação promocional da semana e marcar 3 pessoas.
Já para a promoção da nave NFT de raridade incomum, deve-se movimentar a partir de R$ 25,00 em ATLAS e POLIS entre 17/11/2021 e 15/12/2021 para então estar habilitado para o sorteio. Os ganhadores serão anuncioados nas redes sociais da BitPreço (instagram, facebook, twitter e/ou youtube) no dia 16/12/21.
Os prêmios serão transferidos para o endereço dos ganhadores na rede Solana. Os prêmios devem ser reivindicados em até 5 dias a partir da data de premiação. Caso não haja retorno às tentativas de contato da BitPreço, o prêmio será sorteado novamente.
O que é Star Atlas
O Star Atlas é um dos mais ambiciosos projetos de jogo desenvolvido na Solana e vem sendo apontado como o mais grandioso projeto de jogo em blockchain desenvolvido até hoje.
O jogo se passa em um cenário de ficção científica e combina diversos gêneros: estratégia, pois os jogadores precisam interagir com outros jogadores e com as facções rivais; exploração, pois seu universo é vasto e diversas estrelas podem ser descobertas e investigadas.
Para alcançá-las é necessário navegar o espaço em simulações de voo; e, por fim, é preciso extrair recursos para gerar receitas em ATLAS, o token nativo do jogo, que, conforme noticiou o Cointelegraph anteriormente, teve uma valorização literalmente astronômica imediatamente à sua oferta inicial.
Star Atlas tem ainda um token de governança, o POLIS, que conferirá aos seus detentores poder sobre os desdobramentos do universo ficcional e econômico do game, e uma participação mais direta e ativa junto às decisões dos desenvolvedores.
O grande diferencial desta aventura espacial, prometem os desenvolvedores, serão os efeitos visuais com qualidade de cinema. Por isso, antes mesmo de ser lançado, “Star Atlas” já alimenta expectativas de que poderá ir além da bolha dos jogos em blockchain, conquistando espaço no mercado mais amplo da indústria de games.
O jogo tem uma proposta econômica que une o mercado de finanças descentralizadas (DeFi) aos tokens não fungíveis (NFTs), com seu próprio marketplace, onde veículos, ferramentas e outros equipamentos úteis ao jogo já estão sendo negociados. Uma conexão com a DEX Serum permitirá que os jogadores utilizem seus ATLAS para fazer staking ou prover liquidez.
Outra particularidade de “Star Atlas” é que os jogadores poderão assumir uma profissão no universo do jogo e então monetizá-la prestando serviços a outros jogadores. Embora “Star Atlas” ainda não tenha uma previsão de lançamento definida, uma prévia que está sendo chamada de mini-game pelos desenvolvedores está prevista para ser lançada ainda este ano.
LEIA MAIS