Foxbit lança novo de precatório com potencial retorno entre 22% a 46% do valor investido

A Foxbit anunciou o lançamento de um novo token lastreado em dívidas públicas do Estado de São Paulo

A Foxbit anunciou o lançamento, por meio da Foxbit Tokens, de um novo token lastreado em dívidas públicas do Estado de São Paulo. Esse é o terceiro token lançado pela Foxbit, o FTPCL-0053 vai contar com apenas 11.265 tokens à venda e que serão disponibilizados a partir de R$ 50.

Para o investidor que não puder aguardar o prazo final de pagamento pelo estado de São Paulo, a Foxbit Tokens garante a possibilidade de um resgate antecipado a partir de Junho/22, pelo valor que o token vale no momento da venda.

Nesse caso, segundo informou a Foxbit, será cobrado uma taxa de resgate de 5%, e ficando o período completo até o pagamento pelo Estado de São Paulo, nenhuma taxa será cobrada. A expectativa é que os holder do token tenham um potencial retorno entre 22% a 46% do valor investido, ao final do pagamento total dos precatórios.

O produto trata-se de um lote com 7 precatórios, cada token é composto por uma porcentagem de cada precatório, sendo assim são esperadas datas distintas de pagamentos, assim como distintos cenários de retorno entre eles.

“Nosso propósito é ajudar pessoas a conquistar a tão almejada liberdade financeira e os ativos tokenizados são sem dúvida um dos caminhos para uma rentabilidade acima da média com risco controlado. Outro fator importante é que os ativos podem ser negociados a partir de R$50,00 a unidade, o que torna o investimento acessível a todos.” afirma Ricardo Dantas, CO-CEO da Foxbit.

O precatório é um título executivo judicial dotado de liquidez, certeza e exigibilidade. Trata-se de uma dívida originada por meio de um processo judicial, pela qual o poder judiciário, após o trânsito em julgado do processo, emite um documento, chamado de ofício requisitório, determinando que o Governo pague indenização ao detentor do precatório.

Os precatórios advém de uma derrota de um ente público em processo judicial. Além disso, o precatório FTPCL-0053 é do tipo estadual (todos do Estado de São Paulo) e não está sendo afetado pela PEC dos precatórios.

Rentabilidade

Quem também lançou um novo produto buscando oferecer rentabilidade para os investidores é a Monnos. A empresa anunciou o lançamento de um produto chamado MNS Staking, que trará rentabilidade automática de até 9,6% ao ano.

“É um token que vem se mostrando extremamente robusto, e o nosso objetivo é trazer benefícios para aqueles que o acumulam”, explica Rodrigo Soeiro, fundador da Monnos.

Outros benefícios estarão disponíveis a quem acumular MNS Token, como descontos nas taxas de trade, aumento no cashback do cartão Monnos e aumento de ganhos no programa de indicação.

“Nos referenciamos majoritariamente pelo mercado externo, acompanhando as tendências internacionais da criptoeconomia, mas acreditamos que o Brasil e os brasileiros estão muito bem posicionados quanto às oportunidades de mercado a explorar nesse universo cripto”, complementa Soeiro.

LEIA MAIS

Você pode gostar...