Corretora de criptomoedas Foxbit abre sete novas vagas de trabalho
A corretora brasileira de criptomoedas Foxbit, com sede na capital de São Paulo, está com vagas abertas para contratar sete novos profissionais.
As vagas são para Head de Produto, Analista Financeiro, Analista de Segurança, Engenheiro DEvOps, Engenheiro Backend, Coordenador, e profissional para o setor de Business Intelligence.
Para a vaga de Head de Produto, por exemplo, a empresa exige inglês fluente. Alguns diferenciais que podem ajudar na contratação são: possuir experiência com mercado financeiro ou fintechs, conhecimento sobre criptomoedas e certificações de Gestão de Projetos ou de metodologias ágeis.
A maioria das funções exige curso superior. No caso da vaga para Analista Financeiro, por exemplo, a Foxbit exige formação em Contabilidade, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
O tipo de contratação para a maioria das vagas é sob o regime da CLT e a empresa oferece vários benefícios, como Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde/odontológico e Seguro de vida.
Para participar da seleção o interessado deve acessar a página de vagas da Foxbit aqui.
Diretor da Foxbit saiu
A Foxbit, fundada em 2014 por João Canhada, Felipe Trovão e Guto Schiavon, que morreu em um acidente no ano passado, está entre as maiores corretoras de criptomoedas do Brasil. Em junho, Roberto Cury, sócio e diretor de Marketing anunciou que deixaria a empresa.
O motivo da saída foi um problema de saúde de uma pessoa na sua família. Na ocasião, Cury afirmou que não havia sido uma decisão nada fácil, mas devido a um momento delicado, cuidar da família era prioridade naquele momento.
O post Corretora de criptomoedas Foxbit abre sete novas vagas de trabalho apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.