Flyp.me: Mais do que Rápida, Instantânea.

Flyp.me Exchange instantânea Exchange rápida troca rápida

As Exchanges estão em constante mudança, em constante aprimoramento. Uma Exchange rápida é aquela que diminui as etapas e leva o cliente direto para o objetivo final.

Com essa mudança e rapidez, a ideia de Exchange instantânea foi criado, visando uma maior rapidez em uma simples troca de criptos, e uma das grandes vantagens é que esse serviço não faz você esperar e economiza o seu dinheiro.

A flyp.me é uma dessas Exchanges rápidas. Comparada com outras Exchanges “não rápidas” ou as Exchanges comuns, a velocidade e as taxas são um grande diferencial.

Comparando

Em uma Exchange comum, você irá pagar ou na saída ou na entrada, ou as vezes os dois, quando depositar ou retirar alguma quantia.

Na Flyp.me, você só paga uma taxa bem pequena. Além disso, a velocidade em comparação com as Exchanges comuns , e até mesmo as Exchanges instantâneas, é um grande diferencial da Flyp.

Se você quiser fazer uma transferência agora, você teria que ir em uma Exchange, criar uma conta, verificar, dependendo do valor ainda teria que enviar documentos, uma burocracia gigante.

Feito todo o processo cadastral, você teria que depositar na carteira da Exchange, com isso pagar uma taxa, em seguida na Exchange você pagaria uma taxa na troca e esperaria o processo de aceitar a sua ordem. Feito a troca, na retirada você pagaria outra taxa é  só depois você teria a quantia em mãos.

Na flyp.me não é assim, em apenas 2 passos você têm a troca realizada: Você seleciona as criptos que deseja trocar, o endereço  que irá receber a cripto e pronto basta enviar a cripto que a troca será feita e a taxa é mostrada durante esse processo. Esse processo é bastante  rápido faz você economizar tempo e dinheiro  e ainda protege seus dados, já que a flyp.me não solicita cadastro  e  não  solicita  cookies.

Visite a Flyp.me e descubra toda a rapidez da melhor Exchange Instantânea.

O post Flyp.me: Mais do que Rápida, Instantânea. apareceu primeiro em Livecoins.

Você pode gostar...