Flamengo e Socios.com abrem votação para escolha da ‘camisa da Copa’ do Rubro-Negro que será vendida pelo Mercado Livre
Votação é exclusiva aos detentores do fan token $MENGO e vai até o próximo dia 24.
O Clube de Regatas do Flamengo anunciou na última terça-feira (20) o lançamento de uma edição limitada de uma camisa direcionada a torcedores rubro-negros durante a Copa do Mundo do Catar. A definição do novo manto licenciado, que terá venda exclusiva pela loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, acontece até o próximo sábado (24) através da plataforma da Socios.com, ou pelo aplicativo (App) da líder mundial no segmento de fan tokens esportivos, disponível para Android e de iOS.
A votação em uma das três opções que carregam as cores do Brasil, no entanto, é restrita aos detentores do fan token do clube carioca, o $MENGO. Já o resultado do modelo vencedor será divulgado no próximo domingo (25) enquanto as vendas das camisas estão previstas para começarem na segunda quinzena de outubro.
“Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da produção de uma peça oficial do clube. Depois, toda a torcida poderá aproveitar o excelente serviço de venda e entrega do nosso parceiro Mercado Livre para garantir a sua camisa.
Este é mais um exemplo do trabalho que o Flamengo tem feito com seus parceiros comerciais, entregando para eles, além da espetacular exposição de marca e do engajamento com a torcida, a possibilidade de oferecer ótimas experiências para a Nação Rubro-Negra”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.
Os três modelos, além das cores da bandeira nacional, e da Seleção Brasileira, que acaba de entrar no metaverso, trazem ainda o escudo do Mais Querido. Enquanto a camisa 01 carrega do nome “Brasil”, a camisa 02 (“Flag”) aproveita a coincidência da palavra, “bandeira” em inglês, com as iniciais do time da Gávea. Já a camisa 03, “Flasil”, mistura os nomes do clube com o do país.
“Exclusividade, participação direta e engajamento real: nesta ação em parceria com o Flamengo e o Mercado Livre nós reunimos os pilares de trabalho da Socios.com, ao lado de grandes nomes que prezam pela fidelidade, seja de compradores ou de torcedores. Estamos muito felizes em poder oferecer mais uma experiência exclusiva para os torcedores da nação que já garantiram seus $MENGO”, comentou o diretor geral da Socios.com no Brasil, Felipe Ribbe.
Por sua vez, a diretora de Branding do Mercado Livre, Thais Souza Nicolau, acrescentou que:
“No Mercado Livre, estamos acostumados a entregar pacotes todos os dias, mas entregar um produto tão especial aos torcedores rubro-negros de forma é exclusiva é mais um grande capítulo de nossa parceria.”
No final de julho, 26 detentores do $MENGO entraram em campo, no Estádio da Gávea, onde jogaram uma partida com ídolos históricos do clube, em comemoração a título brasileiro de 1992 do Rubro-Negro. No final de agosto, o fan token do gigante brasileiro acumulava alta de 340% em 30 dias com o avanço do Flamengo na Libertadores e nos campeonatos nacionais, conforme noticiou o Cointelegraph Brasil.
LEIA MAIS:
- Bitcoin rompe US$ 56 mil com ‘candle Elon’ que aparece dias antes de US$ 6 bilhões em opções expirarem
- O preço do Bitcoin ultrapassa o nível de US $ 18.000, a capitalização de mercado agora é superior a da Visa
- DeFi canibaliza espaço no blockchain do Ethereum e pode ultrapassar até mesmo as transferências de ETH