Famoso Rapper americano diz ter ganhado $100.000 com Bitcoin e dedicou música a criptomoeda
Soulja Boy, um rapper da América lançou um novo álbum intitulado “Young Drako” em 4 de outubro de 2018. O álbum contém uma faixa dedicada à criptomoeda mais popular e maior no mercado, “Bitcoin”. A faixa que é a número quatro do albúm e afirma ainda a quantidade de dinheiro que ele supostamente ganhou com Bitcoin.
Soulja Boy diz que ganhou $100.000 com Bitcoin
Soulja Boy não entrou nos detalhes abrangendo a indústria de criptomoedas e isso ficou evidente nas letras da música. A complexidade da tecnologia é provavelmente a razão pela qual ele se afastou dos detalhes de sua música.
Ele afirmou repetidamente na música que ele fez $100.000 do mercado de criptomoedas, portanto, seria fácil supor que ele está se referindo a alta expressiva em no final de 2017. Parece que o Rapper está habituado a comprar Bitcoin.
Outros rappers e celebridades que falam sobre Bitcoin
No entanto, Soulja Boy não é o único artista famoso, ou mesmo o único rapper, a lançar músicas com referências a criptocorrência em suas letras. Em 31 de agosto de 2018, o rapper Eminem, vencedor do Grammy, lançou um álbum intitulado “Kamikaze”, no qual ele mencionou o Bitcoin em uma faixa intitulada “Not Alike”. Ele insinuou a alta popularidade da nova classe de ativos digitais, as criptomoedas.
50 Cent, um rapper americano, foi o primeiro a aceitar o bitcoin como método de pagamento de suas músicas em 2014. Isso foi logo após o lançamento de seu novo álbum, “Animal Ambition”. Foi relatado que ele ganhou cerca de 700 BTC durante este período. Ele divulgou isso no início deste ano.
Tem havido relatos de várias celebridades puxando seu peso em torno da tecnologia blockchain. Um bom exemplo é Micheal Tyson, que está indo tão longe quanto ter uma carteira com o nome dele. A carteira popular Abra tem uma de suas conselheiras como uma celebridade feminina, Gwyneth Paltrow.
Fonte: Guia do Bitcoin