Exchange Mercado Bitcoin contrata agência de propaganda da Vivo para divulgar os tokens Chiliz e WiBX

Mercado Bitcoin contrata empresa para desenvolver campanha digital capaz de impulsionar no Brasil os tokens Chiliz e WiBX negociados no MB

A exchange Mercado Bitcoin, uma das principais plataformas de criptoativos do Brasil, contratou a agência de propaganda Innova AATB, que já fez trabalhos para Vivo, Volkswagem, entre outros, para criar peças publicitária para os tokens Chiliz e WiBX.

Assim, o objetivo do MB com a ação é promover os tokens para um publico geral e, com isso, movimentar as negociações destes tokens na plataforma.

“As campanhas mostram que existe uma verdadeira revolução na maneira de lidar com o dinheiro e que, como líder de volume em criptoativos na América Latina, o Mercado Bitcoin oferece funcionalidades relevantes para o mercado de investimentos alternativos de forma segura, confiável e acessível.”, explica Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB. 

Para anunciar os lançamentos desses produtos, foi criada uma estratégia 100% digital, com três camadas de conteúdo complementares, focadas em objetivos diferentes: apresentar o ativo gerando curiosidade, envolver o público e, em seguida, entregar informação de qualidade. 

Assim, com linguagem descomplicada e moderna, as campanhas buscam aproximar o público mostrando que, com uma corretora como o Mercado Bitcoin, o usuário consegue compreender todas as novidades do segmento e fica mais confiante em investir. 

Construtora

Recentemente o MB fechou uma parceria com a incorporadora Vitacom, que permitirá que os clientes paguem em criptomoedas para comprar imóveis.

Segundo o anúncio, a MB receberá os pagamentos em criptomoedas, fará a conversão e repassará os valores em reais para a construtora. Segundo a empresa, a parceria vale para todos os seus projetos.

A conversão em reais será a do dia do pagamento pelo imóvel, e não na data de visita à unidade ou de assinatura da proposta, esclarece a exchange.

“Podemos, com segurança e rapidez, fazer a liquidação do pagamento e transferir o saldo rapidamente para a conta do construtora”, declarou sobre a parceria o CEO do MB, Reinaldo Rabelo.

LEIA MAIS

Você pode gostar...