Evento mensal de WEB 3 tem conteúdo para iniciantes e pegada social

A quarta edição do Rio Crypto Hub, encontro mensal inclusivo sobre criptomoedas, blockchain e WEB 3.0 terá seis painéis com nomes de peso que incluem o embaixador da Polkadot, Eduardo Cardoso e Francisco Carvalho, a mente por trás do Blockchain Rio, maior evento do segmento da América Latina.

O encontro educacional e com uma pegada inclusiva terá seis mesas com temas que variam todo mês do ecossistema cripto. É feito e pensado para todos os públicos, desde iniciantes, desenvolvedores, programadores até entusiastas que nunca ouviram falar de criptoativos.

“Estamos sempre preocupados em ser o máximo inclusivo, liberamos ingressos e pagamos a passagem de estudantes da rede pública e alguns participantes de projetos sociais “, destaca o idealizador das reuniões mensais, Douglas Miranda – businnes developer da Hermit Crab Stúdio.

NFT, ReFi e Blockchain estão entre os destaques dos painéis

Jeff Beltrão falará sobre a Chainlink, Ricardo Petersen da The Unstable Lab e Marcelo Martins da unBlock estarão em um bate-papo sobre NFTs. O criador do evento e businnes developer, Douglas Miranda da Hermit Crab Studio vai trazer o metaverso para o centro do debate e a importância de sabermos explicá-lo, junto com Antonio Fonseca e Priscila Baeta, ambos do Código Brazuca e Lindalia Sofia da Hacking Rio Experience – maior hackathon da América Latina.

  • Ficou com alguma dúvida? O Be[in]Crypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

No painel de Finanças Regenerativas Flavia Mâcedo do Muda – que trabalha com projetos socioambientais e culturais – estará junto com Vinicius Braz, do Re-fi Spring e Ana Santos da Terra Prometida.

Rio Crypto Hub – divulgação

Os embaixadores da Polkadot, Eduardo Cardoso e Gustavo Joppert Massena estarão junto com Vinicius Maia da TokenomicsDAO e Francisco Carvalho, CEO da Blockchain Rio, maior evento do segmento da América Latina que acontecerá também no Rio de Janeiro, entre 1 e 5 de setembro.

Carvalho vai sortear durante o Rio Crypto Hub um passaporte que dará acesso aos cinco dias do evento com mais de 250 palestrantes, especialistas, workshops, além de experiências no metaverso e o maior hackathon da América Latina.

Rio Crypto Hub tem foco inclusivo

O idealizador das reuniões mensais, Douglas Miranda explica que:

“O evento sempre faz uma ativação social de impacto e neste mês, o foco será a comunidade Tavares Bastos no morro no Catete, com aulas de game-fi, artes , programação, entre outros temas cripto”.

O businnes developer explica que com o dinheiro das edições anteriores já conseguiu oito computadores doados pela prefeitura do Rio de Janeiro que são usados para as aulas e reformar salas de aulas junto com o Movimento TTK, braço social na comunidade do Catete.

Rio Crypto Hub – Douglas Miranda – idealizador e businnes developer – de chapéu de palha – na festa junina do mês passado com a comunidade e participantes do projeto.

Quem quiser doar, pode falar direto com o organizador, que finaliza:

“Agora precisamos de mesas e óculos quests, quem puder e quiser ajudar, pode falar com a gente”

O Rio Crypto Hub que chegou com objetivo de  acelerar o desenvolvimento do ecossistema carioca deste mês acontece na Casa Flux , na zona sul da Cidade Maravilhosa

O artigo Evento mensal de WEB 3 tem conteúdo para iniciantes e pegada social foi visto pela primeira vez em BeInCrypto Brasil.

Você pode gostar...