Clube de futebol da Europa acaba de fechar patrocínio com Exchange de criptomoedas

Rangers F.C, o clube de futebol de grande sucesso da Europa, anunciou uma parceria com uma plataforma de negociação de criptomoedas e Bitcoin turca.

A normalização da publicidade de criptomoedas deu outro salto nesta semana, com clube de futebol bem-sucedido da Europa anunciando uma parceria com uma plataforma de negociação Bitcoin (BTC) turca.

O Rangers Football Club, time da Europa com mais troféus, com 115 vitórias em competições, fará parceria com a Bitci Technology, uma exchange turca de criptomoedas. A parceria vai durar até o final da temporada 2022-2023, e terá a marca Bitci exposta no uniforme do clube. O clube também lançará seu próprio token de torcedor como parte do acordo.

A conta oficial do clube no Twitter anunciou a notícia em 17 de fevereiro, informando:

“A RangersFC tem o prazer de anunciar uma nova e emocionante Parceria Oficial com a Bitci Technology, em um amplo acordo que verá a marca @bitcicom aparecer nos shorts do Rangers First Team, até o final da temporada 2022/23.

Fundado em 1872, o Rangers é um dos times de futebol mais antigos e bem-sucedidos da Europa. Embora o clube jogue na menos conhecida Premiership escocesa, o Rangers atrai regularmente mais de 50.000 fãs ao seu estádio todas as semanas. O Rangers possui torcedores espalhados por Sudão, Austrália, Espanha, Estados Unidos e outros.

O diretor de marketing da Rangers, James Bisgrove, comemorou a parceria, observando o impacto positivo que ela terá nas receitas comerciais, afirmando: “Terá um impacto imediato e positivo no crescimento contínuo das receitas comerciais”.

O fundador da Bitci Technology, Çagdaş Çağlar, previu que a relação simbiótica entre criptomoedas e a indústria do esporte beneficiaria ambas as partes no longo prazo:

“Acreditamos que as tecnologias de blockchain se tornarão uma parte crucial da indústria esportiva em um futuro próximo. Os clubes desportivos que são capazes de ver a importância desta tendência hoje terão uma grande vantagem no futuro.”

LEIA MAIS

Você pode gostar...