EUA: o aplicativo Cash da Square expande a negociação de Bitcoin para todos os 50 estados
A empresa de pagamentos móveis Square’s Cash App recentemente lançou o Bitcoin (BTC) em todos os 50 estados, confirmou a empresa em um Tweet 13 de agosto.
De acordo com o anúncio da empresa, os usuários do Cash App agora podem realizar transações de compra e venda de Bitcoin em todos os estados dos EUA.
A Square lançou o Bitcoin no seu aplicativo por uma fração de usuários em novembro de 2017.
Em 31 de janeiro de 2018, a negociação de Bitcoin no Square’s Cash App foi lançada para quase todos os seus usuários, excluindo os de Nova York, Geórgia, Havaí e Wyoming.
Co-fundado há nove anos pelo CEO do Twitter, Jack Dorsey, a empresa de serviços financeiros sofreu algumas perdas como resultado da introdução da negociação Bitcoin, que a empresa, no entanto, considera “insignificante”.
A Square adquiriu uma BitLicense para operar em Nova York em junho e, dois meses depois, anunciou que gerou mais de US $ 70 milhões em receita de criptomoeda no segundo trimestre, comparado a US $ 34 milhões no primeiro trimestre.
No início deste ano, Dorsey afirmou que a Internet “adotará” uma “moeda única”, que ele acredita ser o Bitcoin.
O Bitcoin está atualmente sendo negociado em torno de US $ 6.070 no momento da impressão, com queda de quase 4% no dia, em meio a um colapso mais amplo do mercado.
Fonte: Cointelegraph