eToro, BlockFi e Nexo capitalizam em anúncios no Brave com “engajamento incomparável”
O que a eToro, Nexo e BlockFi têm em comum com roupa íntima?
De acordo com o navegador Brave, empresas como eToro, BlockFi e Nexo alcançaram resultados sem precedentes ao anunciar aos usuários da plataforma. Considerando a popularidade do Brave dentro da comunidade vripto, isso não é uma surpresa.
Por exemplo, a plataforma de empréstimo cripto BlockFi foi capaz de reduzir seus custos de aquisição de clientes em 75% com os anúncios no Brave. A campanha também foi duas vezes mais eficaz do que uma campanha do Google em termos de porcentagem de entrevistados que abriram contas. O gerente de marketing da BlockFi, Nick Ries, foi citado como tendo dito o seguinte:
“O Brave provou ser um dos canais mais eficazes para atrair novos clientes para o BlockFi. A experiência de opt-in cria um envolvimento mais profundo que resulta em uma taxa de cliques consistentemente 3x mais alta do que em qualquer outro gasto com mídia paga. ”
Os usuários do Brave podem voluntariamente optar por assistir a anúncios e ser recompensados com o token de atenção básico nativo do navegador – com 70% indo para o usuário e 30% para o Brave. O navegador conta com mais de 18 milhões de usuários ativos mensais, ante 8,7 milhões no último novembro.
É digno de nota que a única empresa cujo sucesso foi destacado pelo Brave que não é um negócio de blockchain/cripto é uma empresa de roupas íntimas, a Culprit. A empresa afirma ter aumentado suas vendas em 500% em 14 dias como resultado dos anúncios no Brave. Talvez essa interseção de interesses possa ser explicada pela demografia geralmente jovem da comunidade cripto.