Ethereum supera Wells Fargo, Morgan Stanley e AmEx

A ETH agora é maior do que alguns dos maiores participantes de Wall Street, incluindo Wells Fargo e Morgan Stanley, bem como a gigante de pagamentos American Express.

Ethereum, o gigante

A capitalização de mercado da Ethereum (ETH) atingiu US $ 200 bilhões ontem, pela primeira vez em sua história.

A enorme valorização ocorre depois que a segunda criptomoeda do setor atingiu um novo recorde histórico de US $ 1.752,05, de acordo com os dados do CoinGecko .

Isso torna a Ethereum, um ecossistema descentralizado sem autoridade ou estratégia central, mais valioso do que algumas das maiores empresas de Wall Street em termos de capitalização de mercado.

O gigante bancário Wells Fargo, por exemplo, tem uma capitalização de mercado total de $ 134,5 bilhões de acordo com os dados mais recentes . O concorrente Morgan Stanley não está muito atrás de com $ 103,4 bilhões .

A gigante global de processamento de pagamentos American Express fica logo abaixo da marca de doze zeros com uma  avaliação de $ 93,5 bilhões .

A capitalização de mercado mede o valor total de todos os tokens de uma plataforma (ou ações de uma empresa) existentes ao preço de mercado atual.

Cripto vencendo Wall Street

Nem é preciso dizer que o mercado de criptomoedas está se destacando. Na verdade, depois de passar recentemente a marca de US $ 1 trilhão, vários projetos estão relatando novos recordes diários.

No sábado, a Binance Coin (BNB) disparou mais de 25% para estabelecer um máximo de US $ 75,50. Como resultado, o BNB se tornou a sétima maior criptomoeda em capitalização de mercado, à frente da Litecoin (LTC).

A capitalização de mercado do BNB atualmente é de US $ 10,5 bilhões. Além disso, a capitalização total de mercado de todo o mercado está agora acima de US $ 1,23 trilhão.

Uma nova geração de instituições

No entanto, nem todas as grandes instituições estão em perigo. Empresas como Grayscale Investments e MicroStrategy continuam a comprar Bitcoin (BTC) , apesar de seu recorde histórico.

Como resultado, as duas empresas agora possuem, coletivamente, bilhões de dólares em criptomoedas.

Além disso, vários gigantes do processamento de pagamentos, como Visa e PayPal, estão fazendo grandes movimentos no incentivo à adoção de criptomoedas. Até mesmo o Federal Reserve iniciou seu próprio projeto de processamento de pagamentos, FedNow, que convidou várias empresas de blockchain a participar.

O tempo da indústria de criptomoedas e blockchain como um nicho acabou. É provável que venham níveis mais altos.

O artigo Ethereum supera Wells Fargo, Morgan Stanley e AmEx foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...