“Ethereum não tem futuro”, diz especialista da Blockstream

Por: Livecoins

Em uma recente entrevista para a BreakerMag, Samson Mow, estrategista chefe da Blockstream, deu sua opinião sobre o estado atual do mercado de criptomoedas: Ele vê um grande potencial na rede Lightning Network do Bitcoin, mas acredita que a Ethereum “não tem futuro”.

Mow afirmou que a Blockstream está trabalhando em conjunto com a Intercontinental Exchange (ICE) para desenvolver um feed de dados de criptomoedas para os traders, antes do lançamento da Bakkt no ICE no final do ano.

Ele está particularmente empolgado com a Rede Lightning Network do Bitcoin devido à crescente adoção que a rede provavelmente terá. E ele também acredita que a LN será adotada integralmente dentro de dois anos. Mow afirma que isso tornará o Bitcoin (BTC) mais fácil de usar e desenvolver, comparando-o a um aplicativo da web amigável ao usuário no topo do código TCP / IP da Internet:

“eu quero enviar essa quantia de dinheiro, se for uma quantia grande, ela entrará na blockchain. Se for uma quantia pequena, ela passará pela Lightning Network.  Mas isso será invisível para o usuário comum “.

Mow é otimista sobre o futuro da moeda digital, mas é pessimista em muitos projetos individuais.

Ethereum foi uma criptomoeda que ele apontou como “sem futuro”. Ele discordou da tese do projeto dizendo que a plataforma está em um beco sem saída.

O artigo “Ethereum não tem futuro”, diz especialista da Blockstream foi publicado originalmente em Livecoins.

Você pode gostar...