Depois de participar de duas conferências da Ethereum na europa, um dos fundadores da TorusLabs diz que foi diagnosticado com coronavírus
Depois de participar da Ethereum Community Conference em Paris e do ETHLondon hackathon, um dos fundadores da TorusLabs diz que foi diagnosticado com coronavírus.
Em 11 de março, o cofundador do provedor de serviços de login descentralizado TorusLabs, Zhen Yu Yong (Zen), twittou que havia sido diagnosticado com o coronavírus COVID-2019.
Zen pediu às pessoas que podem ter entrado em contato com ele durante o hackathon da ETHLondon, realizado entre 28 de fevereiro e 1º de março, ou a Ethereum Community Conference (ECC), realizada de 3 a 5 de março em Paris, a tomar “precauções extras e/ou fazer o teste.”
ECC isenta da proibição francesa de grandes reuniões
A ameaça do coronavírus afetou várias conferências importantes de criptomoedas nas últimas semanas, com a Semana Blockchain de Paris 2020 sendo adiada recentemente para 9 de dezembro, depois que a França decretou uma proibição de grandes reuniões a partir do final de fevereiro. No entanto, a ECC foi isenta da proibição, pois tinha menos de 5.000 participantes.
O coronavírus também impactou a semana de blockchain de Londres, que viu numerosos assentos vazios, e as apresentações originalmente programadas para acontecer no palco foram apressadamente reorganizadas como webinars de transmissão ao vivo.
Os temores do público em torno da propagação da doença também impactaram significativamente a participação na Digital Asset Summit da CryptoCompare em Londres.
Coronavírus interrompe conferências de criptomoeda
Em 2 de março, a Hong Kong Blockchain Week 2020 anunciou que foi remarcada para 28 a 30 de setembro, após o adiamento no final de janeiro. O anúncio ocorreu um mês após a conferência de Hong Kong Token2049 ter sido remarcada para outubro.
O próximo EDCON da Itália foi cancelado em 22 de fevereiro e a Nitron Summit 2020 da Coréia do Sul também foi adiada no início de fevereiro.