Rede social de vídeo baseada no Ethereum integra o Zoom para transmissão ao vivo

A plataforma de compartilhamento de vídeo baseada no Ethereum, Pepo, integrou o Zoom para facilitar as transmissões ao vivo em meio a quarentana do COVID-19

O aplicativo de mídia social baseado no Ethereum, Pepo, se integrou à plataforma de videoconferência Zoom, para facilitar a realização de transmissões ao vivo.

Atualmente, o Pepo Live Events está disponível exclusivamente em versão beta no site da plataforma e não forneceu uma estimativa de quando planeja ativar a funcionalidade móvel.

Pepo integra o Zoom para transmissão ao vivo

Somente os administradores da comunidade Pepo podem transmitir ao vivo, no entanto, qualquer pessoa pode participar dos eventos ao vivo. Todos os eventos transmitidos na plataforma são registrados e estão limitados a um tempo de três horas.

A decisão da Pepo de integrar o Zoom sugere um aumento na demanda por serviços de transmissão ao vivo em meio a quarentena do coronavírus.

O aplicativo social lançado em outubro passado no DevCon 5. O Pepo usa a plataforma OST para permitir que os usuários se recompensem em seu token Pepo nativo – um ERC-20 que é indexado 1: 1 com tokens OST ( OST ).

A quarentena de coronavírus fornece benefícios às plataformas de videoconferência

Com tantas pessoas passando o tempo em casa em meio à pandemia da COVID-19, as plataformas de videoconferência experimentaram booms nos usuários e nos preços das ações .

No entanto, muitos investidores talvez não tão esclarecidos falharam em fazer a pesquisa básica ao procurar exposição ao Zoom (US $ ZM) – com bandos de comerciantes apostando erroneamente na empresa de jogos não relacionada, Zoom Technologies (US $ ZOOM).

A confusão levou a Zoom Technologies a subir 700% em aproximadamente um mês antes da Comissão de Valores Mobiliários de Nova York interromper o $ ZOOM em 27 de março.

Em resposta à ação da SEC, o usuário do Twitter ADPOY1 respondeu à ação da SEC, declarando: “Quando a negociação for retomada, o despejo será épico”.

Zoom sob fogo por fraca privacidade

O aumento no uso do Zoom foi acompanhado por um exame minucioso por parte dos pesquisadores de segurança – com a organização sem fins lucrativos Electronic Frontier Foundation (EFF) publicando um aviso aos usuários da plataforma de videoconferência em 19 de março.

A EFF alerta que os administradores do Zoom podem acessar informações detalhadas sobre os usuários da plataforma, incluindo acesso total às transcrições de vídeo, áudio e bate-papo de todas as chamadas feitas usando um software.

Você pode gostar...